Marcar todas as mensagens como lidas

Para marcar todas as mensagens como lidas no Outlook.com, você deve seguir uma série de passos que aqui estarão descritas.

Marcar todas as mensagens como lidasDesta forma, você vai economizar tempo, pois não terá necessidade de selecionar cada um dos e-mails que quiser marcar como lidos.

Este é um procedimento muito simples de executar e que qualquer um pode fazer, cobrindo em médio a todos os e-mails de uma pasta específica.

Marcar todos os e-mails como lidos em uma única etapa

Uma das principais vantagens da marca todas as mensagens como lidas no Outlook.com é que isso pode ser feito numa única etapa.

Além disso, não é necessário acessar a pasta em questão para realizar o procedimento. Você pode executar esse procedimento a partir de qualquer local onde estiver.

Como marcar todas as mensagens como lidas?

Primeiro, para marcar todas as mensagens como lidas no Outlook.com, você precisará acessar sua caixa de mensagens desse serviço, digitando seu usuário e senha de costume. Uma vez dentro, você deve ir até sua na caixa de entrada e de lá começar a trabalhar.

O próximo passo será identificar a pasta que contém os e-mails não lidos. Esta pode ser a mesma caixa de entrada ou pode estar em outro local como arquivo, pasta de lixo eletrônico, etc. Você pode selecionar uma pasta criada por você mesmo ou qualquer outra que inclua a sua caixa de forma padrão e de fábrica.

Uma vez que você tenha localizado a pasta em questão que contenha as mensagens não lidas, clique com o botão direito do mouse sobre a mesma. No menu de contexto que aparecerá, selecione “Marcar todas como lidas“.

Imediatamente, o sistema irá verificar todos os e-mails que não foram lidos e mudará seu status. Assim, você pode marcar todas as mensagens como lidas no Outlook.com sempre que for necessário e sem grandes problemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.