Mensagens deletadas

Neste artigo falaremos mais sobre as mensagens que são excluídas em nossa conta do Outlook.com.

Captura de pantalla 2014-12-22 a las 11.56.37Esse serviço de e-mail nos permite gerenciar as mensagens recebidas e também podemos excluir uma ou mais delas.

Este é um procedimento muito simples de executar, mas devemos ter algumas precauções ao fazer isso. Além disso, existe diferentes questões que envolvem a mensagem apagada através do Outlook que é sempre útil conhecer, a fim de evitar algumasdecepções.

Para onde vão os e-mails apagados?

Para excluir um e-mail no Outlook.com você deve selecioná-lo na lista. Em seguida, pressione “Delete” na barra superior do ambiente.

Muitos usuários gostariam de saber para onde os e-mails eliminados do Outlook.com vão. Estes são armazenados em uma pasta chamada exatamente “Deleted” e lá são mantidos até que a exclusão final.

Esta eliminação pode ser efetuada manualmente pelo utilizador ou automaticamente pelo sistema. O último método é realizado uma vez após um período razoável.

Como você pode recuperar e-mails apagados?

Para saber como você pode se recuperar e-mails apagados no Outlook.com, você deve entrar em sua caixa de correio e, em seguida, vá para a pasta “Excluídos“. Dentro, você vai selecionar aqueles que você deseja recuperar e transferi-lo para uma nova pasta usando o comando “Move” encontrado na barra superior.

Recuperar mails apagados no Outlook.com

Se a mensagem foi excluída permanentemente, você pode usar um comando especial para tentar recuperar todos os e-mails apagados. O mesmo está na parte inferior da pasta “Excluídos“, você deve pressionar para ativar “Recuperar as Mensagens Apagadas“.

Até agora, você tem aprendido muitas opções e recursos de apagar mensagens Outlook.com. No entanto, você não deve deixar de notar que a capacidade de recuperar as mensagens apagadas permanentemente pode ser um pouco insegura, isso se alguém tem acesso à sua conta sem permissão. Por isso, há uma solução que está nas configurações do Outlook.com e que iremos discutir abaixo.

Dessa forma, você deve ir ao menu que possui um forma de engrenagem e fica no canto superior direito da tela. Dentro selecione “Opções“.

Desativar a recuperação de e-mails apagados

Em seguida, clique em “Privacidade Avançado” e aguarde um momento até que as novas opções apareçam tela totalmente. Ali, você vai encontra a opção “Mensagens Excluídas” que ativam a caixa de seleção “Não Permita Recuperar as Mensagens Apagadas“. Finalmente, selecione “Salvar” para salvar as alterações.

Assim, temos visto todos os aspectos relevantes deste serviço de e-mails da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.