Microsoft comprou Swiftkey

Uma das mais recentes notícias lançadas mostra que a empresa Microsoft comprou Swiftkey, um dos teclados mais popular sistema operacional para iOS e para o Android.

Microsoft comprou Swiftkey

O SwiftKey para iOS e Android é um teclado alternativo que vem por padrão nos dispositivos que utilizam como sistema operaiconal o Android e ou o iOS.

A popularidade de Swiftkey precede esta compra e não passa despercebido. Na verdade, a aquisição pela Microsoft devido a uma característica técnica da empresa que buscar por produtos que já estão muito utilizados e se aplicam ao seu existente. Algo semelhante ao que aconteceu com o Skype no momento.

Microsoft compra o teclado mais utilizado para iOS e Android

A notícia foi expressada pela mesma empresa através de um comunicado oficial. No entanto, ela não revelou quaisquer detalhes sobre o destino a ser dado a este teclado.

Em princípio, para tranquilidade de todos os usuários atuais do mesmo serviço, devemos dizer que o teclado Swiftkey continuará a funcionar como ocorre atualmente.

Inclusive, será mantido o seu formato atual, a compatibilidade com sistemas operacionais nomeados acima e a mesma funcionalidade que possuía antes da compra.

Novo teclado da Microsoft

A Microsoft comprou o teclado Swiftkey há pouco tempos e nas redes sociais e fóruns na Internet, as pessoas já estão reconhecendo este processo como o novo teclado da Microsoft. Ao mesmo tempo, há uma grande expectativa para o destino que se levará em seus próprios aplicativos corporativos, como o Outlook, Word, Excel, etc, sempre em versões para Android ou iOS.

Esperamos que ao longo do tempo, o Swiftkey seja integrado nativamente no Windows 10 Mobile. Caso contrário, as pessoas mais experientes no tempo continuarão a esperar para que ele se torne compatível com este sistema operacional, além de iOS e Android.

O SwiftKey então se tornou o novo teclado da Microsoft após esta compra. Agora, só precisaos esperar para saber o destino que será dado, no futuro, para a aplicação e às funções que tem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.