Microsoft oferece recompensas para encontrar erros no onedrive

Caso está notícia seja desconhecida por você, a Microsoft oferece recompensas para encontrar erros no onedrive.

Microsoft oferece recompensas para encontrar erros no onedrive

A Microsoft está oferecendo recompensas para encontrar erros no OneDrive.

Trata-se de uma maneira de obter um apoio daqueles usuários mais experientes e que já estão acostumados com a plataforma.

Além disso, está iniciativa irá facilitar para descobrir tais erros e conseguir resolve-los antes eles possam aumentar e causar mais transtornos para a empresa e os usuários.

Microsoft oferece recompensas para encontrar erros no onedrive

Nos últimos dias, surgiu a notícia de há uma oferta sendo feita por parte da Microsoft com o objetivo de atingir os usuários que possam detectar problemas no seu serviço de armazenamento na nuvem. Atualmente, ele é conhecido como onedrive e, anteriormente, era chamado de SkyDrive.

Microsoft oferece recompensa para encontrar bugs

A recompensa que a Microsoft oferece para encontrar muitos erros em seu sistema onedrive varia de 5000 a 15000 dólares. Este valor é determinado pela gravidade do problema que tenha sido detectado.

Se você ler os termos e condições de utilização deste programa de detecção de erros, encontrará certas ressalvas.

As recompensas somente serão dadas àqueles que encontrar problemas em CSRF, XXS, objetos inseguros, SQL Injection, privilégios não adquiridos e configurações de segurança em códigos de execução no servidor.

Como requisito adicional, a pessoa deverá ter mais de 14 anos, tornando este critério bastante amplo, podendo atingir muitas pessoas. Além disso, não pode ser empregado da Microsoft ou estar envolvidos em programas semelhantes fornecidos por outras empresas.

Vantagens em encontrar problemas no armazenamento onedrive

Além da compensação financeira, a remuneração que pode ser de grande ajuda para pessoas diferentes, há uma questão prática na prestação deste tipo de recompensas. Aqueles que encontrarem um bug será tentado a denunciá-lo à Microsoft em vez de publicá-la em fóruns diferentes sites de legalidade questionável.

Esta pode ser uma boa maneira de encontrar erros e que eles sejam relatados antes de tentar ser explorados por hackers.

Agora você vai ver com outros olhos os problemas que possam surgir no onedrive ao gerenciar seus arquivos.

Sabendo que a Microsoft está oferecendo uma recompensa para quem encontrar erros no onedrive você estará em tempo para relatá-los.

Esta certamente é uma maneira de contribuir para um melhor desempenho da plataforma, ajuda na eficiência do serviço para todos os usuários, e ainda, ganhar uma renda a mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.