Mover-se entre mensagens do Outlook.com

Mover-se entre mensagens do Outlook.comA opção de mover entre as mensagens do Outlook.com nos permite percorrer rapidamente à caixa de mensagens em nossa conta de e-mail do Outlook.

Assim, podemos ler nossas mensagens sem voltar para a lista principal.

 

Percorre por entre as mensagens do Outlook.com

As mensagens anteriores e seguintes estarão disponíveis para serem operadas a partir de uma opção na tela que aqui iremos aprender. Além disso, temos um atalho de teclado que nos permitirá realizar a mesma operação de forma muito simples.

Como mover  por entre as mensagens do Outlook.com

O primeiro passo como aprender a mover-se entre as mensagens do Outlook.com exige que você acesse seu serviço de e-mail. Uma vez dentro você deve ir até a caixa de entrada ou qualquer outra lista de pastas ou mensagem.

Em seguida, selecione a seta para baixo ou seta para cima para ir para a mensagem seguinte ou anterior, respectivamente. Assim, podemos conhecer o seu conteúdo de e-mail para navegar entre eles.

Considerações quando se desloca entre as mensagens do Outlook.com

O procedimento acima descrito pode ser realizado através de diferentes maneiras no teclado. Esse recurso também é chamado de atalho, em seguida, vamos saber como usá-lo.

Para mover-se para o e-mail anterior você precisará pressionar a tecla Ctrl, mantendo a mesma pressionada aperte a tecla (,). Da mesma forma, se você pressionar a tecla Ctrl e em seguida (.), você irá para a próxima mensagem. Os Atalhos Ctrl e (,), Ctrl e (.) podem ser usado a qualquer momento, enquanto você estiver lendo um e-mail particular.

Caso você tenha qualquer tipo de inconveniência para percorrer entre as mensagens no Outlook.com, deve verificar a possibilidade de ter alcançado o primeiro ou o último dos e-mails. Esta opção pode ser usada em todas as mensagens da pasta ou de filtro que são exibidas como uma lista.

Desta forma, você aprendeu a mover-se por entre as mensagens do Outlook.com sem problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.