jan 14

Responder diretamente da sua caixa de entrada

Uma nova opção disponível na sua conta do Outlook permite responder diretamente a partir da caixa de entrada do Outlook.com.

Responder diretamente da sua caixa de entradaEsta é uma ferramenta muito interessante que ajuda a reduzir o tempo gasto em cada tempo de resposta de e-mail.

Isso irá evitar que você tenha a necessidade de ir para a forma de compor um novo e-mail de forma tradicional. Você irá permanecer na bandeja de entrada em todos os momentos para completar a resposta rápida correspondente.

Respondendo diretamente da sua caixa de entrada

Para responder diretamente a partir da caixa de entrada do Outlook.com, você deve acessar esse serviço de e-mail. Uma vez dentro, você deve identificar uma mensagem que deseja responder.

Em seguida, acessar a mensagem e clicar em “Responder” ou “Responder a Todos”. Poderá, então, ver a aparência de um sinal na tela que diz “Responder diretamente da sua caixa de entrada por resposta direta”.

Você encontrará a abertura de um novo formulário para escrever e-mails. O mesmo se integra com a caixa de entrada e tem uma aparência reduzida em relação à tradicional. No entanto, você encontrará todas as opções de costume.

Com as etapas até agora, você aprendeu que responder diretamente da caixa de entrada é igualmente válido para a ação de transmitir um e-mail.

Responder diretamente da caixa de entrada do Outlook.com

Agora você pode desfrutar deste novo recurso em sua caixa postal. Não há necessidade de qualquer configuração adicional para responder diretamente a partir da caixa de entrada.

Esta ferramenta estará disponível no Gmail por algum tempo, até mesmo, por alguns anos. Portanto, é uma boa notícia para todos os usuários do Outlook.com e a Microsoft continua a trabalhar para desenvolver estes serviços de e-mails constantemente.

Em caso de dificuldade com o novo modelo para responder as mensagens sempre poderá mudar para forma tradicional, basta clicar canto superior direito. Você vai encontrar um comando representado por uma seta diagonal e que irá expandir o formulário.

nov 27

Conversas recentes não estão sendo carregadas

Em muitos casos, os usuários têm reclamações a respeito do carregamento das conversas recentes.

Conversas recentes não são carregadas no Outlook:As mesmas podem não estar sendo carregadas no chat da sua conta do Outlook.

Esse problema ocorre no Outlook.com com muita frequência e deixa os usuários preocupados e confusos.

Acima de tudo, encontraram esse problema usuários que usam o bate-papo do Outlook.com normalmente.

Portanto, caso você esteja enfrentando esses problemas, você sabe que não está sozinho e você pode aprender mais sobre eles aqui.

Problemas ao carregar conversas recentes

O erro que ocorre que impedi o carregamento de conversas recentes ocorre ao tentar entrar na seção de bate-papo do Outlook.com. Lá, os usuários encontram erros ao carregar por completo as conversas ou parcialmente.

As conversas afetadas serão as de todos os serviços com os quais este bate-papo, também conhecido como Messenger, está integrado. Portanto, ele pode afetar diferentes conversas que você teve com os usuários do Gmail, Outlook.com, Skype e assim por diante.

Conversas recentes não são carregadas no Outlook.com

Se você achar que as conversas recentes não estão sendo carregadas no Outlook.com não há medidas que pode tomar a este respeito. Basta esperar até que o sistema restaure a funcionalidade completa.

Você pode promover discussões com os seus contatos, embora não possa visualizar o histórico deles. Além disso, se o problema é com o bate-papo Skype, você pode tentar abrir a versão desktop deste aplicativo para exibir mensagens recentes.

Se quiser, você pode usar a página de status dos diferentes serviços da Microsoft. Para isso, basta acessar o website “status.live.com”. Ali, você será informado sobre quaisquer questões, atuais ou ocorrido recentemente.

Por isso, este artigo teve o objetivo de falar sobre este assunto em que as conversas recentes não são carregadas, pois este problema afeta os usuários parcialmente ou completamente.

nov 17

Aplicativos de terceiros

Os aplicativos de terceiros no Outlook.com chegará em breve. Esta é uma característica que este serviço de e-mails não tinha até agora e que a Microsoft decidiu adicionar.

aplicativos de terceiros

Assim Outlook.com passou de menor para maior: Primeiro, substituindo o Hotmail antiquado para um serviço de acordo com os tempos atuais.

Depois, ele se dedicou a integrar o serviço de Office On-line com todos os aplicativos que o mesmo suporta.

Finalmente, agora permitindo o desenvolvimento de aplicativos de terceiros.

Sobre aplicativos de terceiros no Outlook.com

Com relação aos aplicativos de terceiros no Outlook.com devemos dizer que estes não estarão disponíveis até abril de 2015. Esta é a data prevista e, de acordo com a Microsoft, realista.

Aqueles que optarem por se juntar aos desenvolvedores de aplicativos no Outlook.com, agora poderão fazer as duas coisas em HTML5 e JavaScript. Ainda assim, você deve esperar até o próximo ano para ver os seus pedidos on-line e que funciona ao lado do resto, que foram desenvolvidos pela Microsoft .

Este serviço é muito semelhante ao do Gmail Labs e afirma ser uma competição direta da Microsoft. Este exigirá, sem dúvida, que ambas as empresas façam melhorarias dia após dia a fim de reter tantos usuários quanto possível.

Aplicativos de terceiros no Outlook.com e seus benefícios aos usuários

Quando falamos de aplicativos de terceiros no Outlook.com queremos dizer infinitas possibilidades para os desenvolvedores. No entanto, os benefícios para os usuários será, igualmente, importante.

Considere então a integração total entre o Bing Maps e endereços postais para chegar a nossa caixa de entrada via e-mail. Funções como esta serão habituais em pouco tempo e poderemos decidir quais podem serão adicionadas a nossa caixa de correio.

Em breve seremos capazes de adicionar mais detalhes sobre a funcionalidade que irá permitir aplicativos de terceiros no Outlook.com. Uma notícia surpreendente para todos os usuários deste serviço de e-mails da Microsoft.

nov 06

Novo bloco de nota no OneNote online

Usando este guia você vai saber como fazer um novo bloco de notas no OneNote Online.

OnenoteEste é um procedimento muito simples que pode ser feita diretamente do seu navegador e sendo um usuário do Outlook.com.

O OneNote Online é totalmente gratuito e aqui você verá como criar um novo documento.

Vamos ver mais detalhes abaixo com este guia muito fácil de compreender.

Criar um novo bloco de nota no OneNote online

A primeira coisa que deve ser feito para criar um novo bloco de nota no OneNote online requer que você acesse sua caixa de e-mails da Microsoft, utilizando sua conta do Outlook: isso se você já possuir uma conta no Outlook.com ou Hotmail.com, pois ambos podem ser uteis nesta questão.

Em seguida, implante o lançador de aplicativo do Outlook.com. Você conseguirá isso clicando no ícone que fica no canto esquerdo superior da tela que possui uma forma de grade.

Entre os aplicativos que aparecem na tela é o OneNote online, selecione essa opção para continuar. Depois de pronto, o ambiente do OneNote online for iniciado, clique em “New ou Novo“. O sistema exigirá que você digite o nome do seu novo bloco de anotações do OneNote. Finalmente, pressione “Criar” e espere até que o sistema tenha carregar o a tela completamente.

Assim que terminar o procedimento de criação do novo bloco de notas, você poderá incluir nele todos os tipos de anotações que desejar.

Sobre a criação de um novo bloco de notas no OneNote online

Um novo bloco de notas no OneNote online permitirá que você faça todos os tipos de anotações, aproveitando este aplicativo. Estas anotações podem incluir imagens, bem como textos, esta característica faz com que o OneNote seja uma das melhores ferramentas para trabalhar, criando lembretes e ideias.

Em caso de qualquer tipo de inconveniência ao criar um novo bloco de notas no OneNote online, você deve repetir o procedimento. Geralmente, não há problemas com os aplicativos do Office on-line, no entanto, o servidor pode apresentar quaisquer problemas ou atrasos em determinados intervalos.

Com os passos que temos visto aqui, você não terá grandes problemas ao criar um novo bloco de nota no OneNote online, que é totalmente gratuito, e usar sua conta da Microsoft.

nov 03

Nova barra superior

A nova barra superior do Outlook.com apresenta algumas modificações em relação a anterior.

Nova barra superior

À primeira vista, as mudanças podem parecer poucas, mas o lançador deste aplicativo tem um aspecto completamente diferente.

Desta vez vamos falar sobre o visual atual da barra superior do Outlook.com e comparar com a anterior da qual estamos acostumados.

Sobre a nova barra superior Outlook.com

Tal como falamos, a nova barra superior do Outlook.com representa uma grande mudança para os usuários. Para visualizar a nova barra superior, é necessário que você acesse a sua conta do Outlook como faz normalmente para gerenciar e-mails.

Uma vez lá dentro, e cada vez que quiser interagir com qualquer um dos aplicativos que a Microsoft oferece on-line, deverá clicar no ícone que possui uma forma de grade no canto superior esquerdo da tela.

Uma vez feito isso, poderá ver como aparecem na tela todas as aplicações prontas para serem executadas. Atualmente, o uso deste novo aspecto, a barra não será exibida para o fundo que cobre grande parte da tela, como fez anteriormente. No entanto, o lançador de aplicativos continua a ocupar algum espaço para exibi-los.

O que devo fazer para ter a nova barra superior do Outlook.com?

Para obter a nova barra superior do Outlook.com, você não precisa fazer qualquer ação adicional. Basta iniciar a sessão de sua caixa de e-mail para exibir a mudança.

Esta mudança é modificada diretamente nos servidores da Microsoft e, portanto, não precisa fazer nenhuma atualização no seu computador.

Como último ponto, devemos dizer que no caso de você não estiver satisfeito com as alterações feitas na barra superior do Outlook.com, você não pode voltar para o formato anterior, que possui esse aplicativo. A nova barra superior do Outlook.com chegou aqui para ficar com todos os usuários deste serviço de e-mails da Microsoft.