Instale Xbox Music para Windows

No caso de você desejar instalar o Xbox Music para Windows você vai ficar feliz em saber que este aplicativo está disponível para os usuários deste sistema operacional.

Instale Xbox Music para Windows

No entanto, este aplicativo só é compatível com o Windows 8.1, por isso o acesso ao aplicativo é restrito a apenas a um grupo de usuários.

Antes de continuar, devemos indicar que o espaço em disco necessário é pouco mais de 12 MB para a instalação inicial, posteriormente pode baixar informações adicionais que irá estender este requisito de forma significativa.

O conteúdo adicional cujo tamanho varia de acordo com diversos fatores, a qualidade de música, complementos favoritos, etc.

Como instalar o Xbox Music para o Windows

Os passos para instalar o Xbox Music para o Windows 8.1, você verá a seguir. O resultado deste guia permitirá que você comece a jogar todas as músicas armazenadas no OneDrive através de serviço de streaming fornecida pela Microsoft.

Para iniciar, você devei acessar diretamente o Windows Store do seu computador. Então, você deve buscar o aplicativo chamado “Music”, este é o nome do Xbox Music para este sistema operacional. O seu download e instalação é gratuita, o que não terá problemas para prosseguir.

Uma vez pronto, pressione “Instalar” dando lugar para baixar o aplicativo. Depois de ter concluído será adicionado no menu e poderá ser acessado a qualquer momento.

Vantagens da instalação Xbox Music para o Windows

Há muitas vantagens ao instalar o Xbox Music para Windows. Em primeiro lugar, para ser associado com a sua conta do OneDrive, poderá acessar todas as músicas do serviço na nuvem. O mesmo pode ser jogado em seu computador através de streaming.

Music para o Windows 8.1

Como visto até agora, isso vai exigir um nome de usuário e senha do OneDrive e músicas armazenadas anteriormente no referido serviço. Posteriormente, você pode continuar carregar músicas e acessá-las a partir deste computador, ou mesmo em outros dispositivos móveis.

Baixe o Xbox Music para o Windows

Aqueles que preferem instalar Xbox Music para Windows, poderão fazer com iOS, Android ou Windows Phone.

Desenvolvendo Aplicativos

Muitas novidades estarão na apresentação mais importante que a Microsoft fará este ano (o evento Build 2015), incluindo o anúncio da possibilidade de desenvolvimento de aplicativos no Outlook.com.

Desenvolvendo AplicativosPara os utilizadores do sistema operacional da empresa, podemos afirmar que o ano de 2015 será um presente, pois contará com diversos novos benefícios que serão oferecidos a todos.

Este é um novo conceito de ferramentas on-line e pode ser totalmente configuradas pelos usuários.

Os detalhes não foram divulgados, no entanto, espera-se que os aplicativos podem ser desenvolvidos em apenas 5 minutos. Algo que até recentemente parecia improvável, possivelmente chegará aos usuários da Microsoft.

Como podemos desenvolver aplicativos no Outlook.com

O desenvolvimento de aplicativos será acompanhado por um complexo de atendimento. Uma vez completado o desenvolvimento do novo aplicativo, podem ser publicados para uso por outros utilizadores em qualquer parte do mundo.

Pense na possibilidade oferecida a empresas e grupos de trabalho. Assim, um ou mais dos membros podem desenvolver  aplicativos orientados a processar informações que beneficie uso comum.

Rumores também indicam que os aplicativos desenvolvidos podem ser utilizados a partir do Outlook.com, Office 365 e a versão tradicional do Outlook.

Quando podemos desenvolver aplicativos do Outlook.com

Embora não tenha ainda uma data de lançamento para desenvolver aplicativos no Outlook.com, e outros serviços conhecido, é esperado um anúncio importante para os próximos dias.

Este é um novo conceito em termos de aplicativos que andam de mãos dadas com o novo Windows 10. Assim, a integração de aplicativos e serviços estão cada vez maiores, mais simples e mais fácil de serem implementadas.

Só podemos especular sobre o tipo de aplicativo e âmbito da mesma, no entanto, há uma grande expectativa de usuários ao redor do mundo que esperam o anúncio em que a Microsoft fará sobre a possibilidade de desenvolver aplicativos no Outlook.com.

Instale Xbox Music para Windows

No caso de você desejar instalar o Xbox Music para Windows, este aplicativo está disponível para usuários do sistema operacional Windows 8.1.

Instale Xbox Music para Windows

Antes vai continuar você deve saber que o espaço em disco necessário é pouco mais de 12 MB para a instalação inicial.

Considere, também, conteúdo adicional cujo tamanho varia de acordo com diferentes fatores baixados. Estude as etapas e as diferentes características do aplicativo.

Como instalar o Xbox Music para Windows?

O resultado deste guia permitirá que você comece a jogar todas as músicas armazenadas no OneDrive através de serviço de streaming fornecida pela Microsoft.

Para iniciar, acesse o Windows Store diretamente do seu computador. Ali, você vai buscar o aplicativo chamado “Music“, este é o nome do Xbox Music para este sistema operacional. O seu download e instalação é gratuita, o que não terá problemas para prosseguir.

Uma vez pronto, pressione “Instalar” dando lugar para baixar o aplicativo. Depois de ter concluído será adicionado no menu e pode ser acessado a qualquer momento.

Vantagens da instalação do Xbox Music para Windows

Há muitas vantagens ao instalar Xbox Música para Windows. Em primeiro lugar, por ser associado com a sua conta no OneDrive, poderá acessar todas as músicas no serviço na nuvem. O mesmo pode ser jogado em seu computador através de streaming.

Xbox Music para Windows 8.1

Como visto até agora, esse procedimento vai exigir um nome de usuário e senha do OneDrive e as músicas armazenadas anteriormente no referido serviço. Posteriormente poderá continuar carregar músicas e acessá-las a partir deste computador, ou mesmo em outros dispositivos móveis.

Aquele que preferir, além de instalar Xbox Music para Windows Mobile pode fazer isso com iOS, Android e Windows Phone.

Nova versão da Microsoft Outlook para Android

Uma nova versão do Microsoft Outlook para Android acaba de ser lançada.

Nova versão da Microsoft Outlook para AndroidEla termina a fase de teste do aplicativo.

A partir de agora, veremos que “Microsoft Outlook Preview” mudou seu nome para “Microsoft Outlook” exibe seu caminho para a versão final.

O primeiro lançamento também era conhecido como “Previa”.

Como instalar a nova versão da Microsoft Outlook para o Android

O procedimento para instalar a nova versão da Microsoft Outlook para Android depende se você já tem este aplicativo antes ou não.

Se você é um usuário do Microsoft Outlook, você deve acessar a loja de aplicativos Android (Google Play Store) e verificar aqueles que apresentam uma atualização atual. Selecione o mais apropriado e aceite a atualização.

Para instalar o aplicativo, se você não o tem ainda, você deve entrar no Google Play Store. Usando o motor de busca encontrar o aplicativo “Microsoft Outlook”.

Entre os resultados, entrará no correspondente, previamente verifique que o aplicativo é do fabricante correto (Microsoft Corporation). Então, você deve pressionar “Install” e aceitar todas as mensagens que aparecerem na tela para prosseguir com a transferência e instalação.

O método, em ambos os casos, é realizado de forma automatizada. O sistema irá informar as notificações do setor após a conclusão adequada.

No caso de você ter qualquer tipo de problema, poderá tentar desinstalar o aplicativo e execute as etapas novamente.

Microsoft Outlook para Android

Mudanças na nova versão do Microsoft Outlook para o Android.

As Mudanças na nova versão da Microsoft Outlook para Android são numerosas. Entre elas tem houve uma grande mudança na interface do usuário. Mas está mantendo a sua aparência tradicional, porém houve diversas alterações para se adequar às necessidades dos usuários.

Também pode adicionar correções que foram feitas sobre a estabilidade do aplicativo, bem como melhorias na velocidade de operação.

Com essas dicas você não terá problemas para acessar a nova versão do Microsoft Outlook para Android e poderá contar com o mesmo em seu aparelho móvel.

Use o Outlook.com no Gmail para Android

Um novo recurso permite que você use sua conta do Outlook.com no Gmail para Android.

Use o Outlook.com no Gmail para Android

Use sua conta do o Outlook.com no Gmail para Android, e desta forma, o aplicativo de e-mails desenvolvido pelo Google para dispositivos móveis com sistema operacional Android poderá ser acessado facilmente em seu aparelho.

Este é um novo recurso que muito completo e que também permite aos usuários gerenciar e-mails em geral.

Além de ler as mensagens recebidas podemos apagar e escrever novos e-mails. Esta função não se limita a uma conta do Outlook.com, pois também inclui conta do Yahoo Mail.

Como usar o Outlook.com no Gmail para Android

Para usar o Outlook.com no Gmail para Android você deve ter a versão mais recente deste aplicativo instalado em seu aparelho móvel.

Poderá encontrá-lo na loja de aplicativos do Google Play Store, ou simplesmente atualizar para a versão mais recente se já possui uma versão mais antiga instalada.

Nas configurações, poderá adicionar novas contas de e-mail, independentemente se estas são do Gmail, do Yahoo Mail ou do Outlook.com. Posteriormente poderá gerenciar esses e-mails na seção nomeada “Todas as caixas de entrada” ou “All inbox”, de acordo com a linguagem do seu aplicativo.

Ao compor novos e-mails, você também pode escolher qual é o endereço de e-mail do remetente. Portanto, assim como o sistema utiliza servidores do serviço selecionado.

E-mails do Outlook.com no Gmail para Android

Com este novo recurso que permite ler e-mails do Outlook.com no Gmail para Android, a sincronização é realizado para cada uma das contagens adicionadas. Portanto, é possível exibir mensagens de dois ou mais caixas de correio em uma única aplicação.

Outlook.com no Gmail para Android

Esta última versão do Gmail para Android também traz um design melhorado para tablets. Com esse recurso é possível obter uma melhor localização de objetos e uma melhor utilização do espaço para telas maiores.

Os usuários com certeza acharam que o Outlook.com no Gmail para Android é muito simples de ser usado. Neste sentido, é comparável com Outlook.com  para Android, o aplicativo da Microsoft para dispositivos móveis com este sistema operacional e que foi discutido acima.

Desta forma, você pode escolher se quer usar o Outlook.com no Gmail para Android ou continuar com a utilização oficial da empresa de Redmond.