Alterações no Skype

Um dos aplicativos mais utilizados nos dias atuais é o Skype, pois ele possibilita acesso com outras pessoas através de vídeo conferência, além do famoso bate-papo que existe em diversos aplicativos de redes sociais.

Alterações no SkypePor isso, a Microsoft vem investindo pesado neste aplicativo. Agora, para os usuários do Outlook, o Skype sofreu algumas mudanças.

 

Se você é um usuário deste serviço online, fique atento ao que este artigo trás, pois iremos falar mais sobre essas novidades.

Recentemente têm ocorrido mudanças no Skype para Outlook.com. Se você usa este aplicativo, você pode ter notado mudanças já na aparência e funcionalidade do Skype no ambiente Outlook.com.

Como já foi mencionado anteriormente, o Skype lançou uma versão para o navegador que funciona como um complemento ao longo deste aplicativo. Seu uso é realizado a partir do Outlook.com e, até agora, você conseguia iniciar a sessão junto com sua conta no serviço de e-mail.

Alteração do Skype para Outlook.com

A mudança no Skype para Outlook.com foi feita há alguns dias. Em primeiro lugar, você pode visualizar que o ícone pelo você tinha acesso ao Skype ou o Messenger mudou. A partir de agora, só verá o ícone do Skype.

A pressionar o novo ícone, você encontrará uma série de opções, mas a mesma funcionalidade é mantida até agora.

Messenger ou o Skype para Outlook.com

Atualmente, o serviço de chat através do Outlook.com foi considerado o Messenger, vestígios do antigo aplicativo que detinha a Microsoft. A partir de agora o seu nome será Skype e englobará todos os serviços de mensagens que trabalharam até agora através da mesma rota.

Mudanças no Skype para Outlook.com

A mudança faz parte de uma renovação na aparência geral do Outlook.com, coincidindo com a entrada do Skype em beta para Web (Skype para Web).

Resta apenas esperar para ver as primeiras impressões dos usuários em relação e esta mudança. No entanto, no futuro próximo, poderemos ver mais mudanças do Skype para Outlook.com porque o aplicativo está em constante evolução.

Sway chega no Outlook.com

Agora podemos anunciar que o Sway chegou para o Outlook.com:

Sway chega no Outlook.comEste é um novo aplicativo que adiciona ao conjunto do Office Online, e que pode ser acessado sem custos através da sua browser.

Uma ótima noticia para quem não sabe viver sem os serviços Office, pois agora não precisa mais se preocupar em gastar para apreciar esse benefício.

Se você ficou curioso e quer saber mais dessa noticia, fique atento que este tutorial irá falar tudo a respeito: Anteriormente, já havia indicado a possibilidade de que a Microsoft adicionaria o aplicativo Sway on-line para o grupo atual do office.

Acessando Sway através do Outlook.com

A maneira de acessar o Sway no Outlook.com é através do lançador de aplicativos que você vai encontrar no canto superior esquerdo da tela. Lá, entre o Office on-line e o OneNote on-line, você verá o ícone do Sway.

Pressione este ícone e você vai ser transferido para uma tela de boas-vindas, onde poderá ver uma prévia do Sway. Se quiser, você poderá ver um vídeo promocional da ferramenta ou le mais características acessando a parte inferior da página.

Se quiser começar a mexer neste aplicativo, clique em “Iniciar” localizado no topo do comando. O sistema irá exigir um endereço de e-mail que será a utilização para este serviço e que irá ser associado a ele.

Comece a utilizar o Sway

Independentemente de você ter entrado em seu e-mail ou não, o sistema irá sempre exigir que você pressione o comando “Start” para acessar um novo documento. No futuro, quando o aplicativo for mais utilizado naturalmente pelos os usuários certamente irá aceder diretamente ao ambiente do lançador de aplicativos do Sway.

Mais informações sobre a chegada do Sway para o Outlook.com

A partir de agora os usuários podem desfrutar da chegada do Sway para o Outlook.com. Este é um aplicativo que permite fazer diferentes tipos de apresentações que combinam informações de conteúdo de mídia diferentes. Posteriormente, o resultado da sua apresentação, poderá ser entregue através de diferentes canais, como Instagram, Twitter, Facebook e assim por diante.

Os dados que esbarra em cada uma de suas apresentações podem ser de diferentes tipos, tais como texto, imagens, vídeos, tweets e qualquer outro código através de uma inserção.

O Sway oferece novas perspectivas para os usuários que pode implementar este tipo de apresentações, que são modernos e estão em sintonia com os tempos atuais.

Atualização no Outlook para iOS

O serviço de correio eletrônico Outlook é um dos mais usados pelos apreciadores dos serviços online. Dessa forma podemos encontrar o Outlook para diversos sistemas operacionais como Android e o IOS.

Atualização no Outlook para iOSSendo assim, a empresa responsável por este serviço de e-mail vem aprimorando sua funcionalidade e seu desempenho, lançando versão e atualizações cada vez melhor, corrigindo erros e permitindo um acesso ainda mais eficiente.

Uma nova atualização no Outlook para iOS chegou a esta plataforma. Se você possui um dispositivo com sistema operacional IOS fique atento a este artigo, pois iremos falar sobre a mais nova atualização do outlook.

Outlook para atualização iOS

Trata-se de uma aplicação que lhe permite configurar contas de correio do Outlook.com, Yahoo e Gmail alternadamente. Ele também suporta outros serviços de e-mail que têm protocolos compatíveis com este aplicativo.

Se você usa o Outlook para iOS, seja iPhone, iPod Touch ou iPad que você achará muito útil esta nova atualização.

Nova atualização no Outlook para IOS

A nova atualização no Outlook para iOS traz várias melhorias que abrangem tanto o meio ambiente e as diferentes funcionalidades.

Primeiro você encontrará mudanças na tela inicial, tornando-se mais dinâmica e simples de usar.

Além disso, a interface do usuário foi melhorada no geral, agora é possível usá-lo enquanto estiver em uma chamada.

Finalmente, a empresa indica que ele fez melhorias para a interface de usuário quando se escreve um novo e-mail.

Como instalar a nova atualização do Outlook para o IOS

Para instalar a atualização do Outlook para iOS é muito simples, basta você ir até  a loja Apple Store e ver quais aplicativos que você possui instalados em seu aparelho e que estão pendentes para a atualização. Selecione “Outlook para iOS” e dar a ordem para atualizar.

Agora, se você não possui instalado esse aplicativo em seu dispositivo móvel, basta fazer o download do mesmo que ele será instalado com a nova atualização.

O download é um pouco maior que 38MB, por isso é aconselhável fazer a partir de um acesso de uma rede Wi-Fi gratuita. No entanto, esta versão 1.2.1 pode ser perfeitamente descarregada a partir de uma conexão de dados 4G.

Quando a instalação estiver completa estará disponível no ícone do aplicativo no menu correspondente. No caso de haver uma atualização para o Outlook para iOS no futuro, você pode realizar o mesmo procedimento para obtê-lo. Uma excelente notícia para quem utiliza esse serviço de correio eletrônico da Microsoft e pode desfrutar dos benefícios que essa atualização trás.

Atualização dos termos de uso do Outlook.com

Uma nova atualização dos termos de uso do Outlook.com foi realizado nos últimos dias.

9Por isso, se você utiliza esse serviço de correio eletrônico da Microsoft, não deixe de ler esse artigo.

Não é de hoje que nos deparamos com essas novidades da Microsoft, e o aplicativo de correio eletrônico, Outlook, tem sido renovado a cada tempo.

Por isso, além das novidades sobre o desempenho, a aparência e a funcionalidade desse aplicativo, o contrato sobre o termo de uso dele também sofre modificações com a passar do tempo.

Atualização dos termos de uso do Outlook.com

Este mudança responde as novas alterações no serviço prestado pela empresa e é algo que todos os usuários devem estar atentos.

O anúncio teve lugar no passado em 16 de junho e abrange usuários de diferentes aplicativos e de serviços geralmente fornecidos pela Microsoft. Então, vamos saber mais detalhes com base em informação oficial fornecida pela empresa.

Atualização dos termos de uso dos serviços da Microsoft

A atualização dos termos de uso dos serviços da Microsoft foi informada a todos os utilizadores através de um e-mail.  Ela indica cada detalhe para que o usuário saiba mais sobre quais termos estão incluídos e quais foram removidos, além disso, também informa mais detalhes sobre os que sofreram algum tipo de modificação.

Portanto, assim como contrato de serviços da Microsoft e a declaração de privacidade que a Microsoft foi alterada. Incluindo todos os usuários do Xbox Live, Bing, MSN, Skype, onedrive e Outlook.com. Em última análise, eles afetaram todos os serviços que estão associados com a sua conta da Microsoft.

Mudanças nos termos de uso do Outlook.com

Como foi indicado pela empresa, os novos termos de uso proporcionará uma maior simplicidade, privacidade e transparência para os usuários.

Essas atualizações entrarão em vigor a partir do dia 01 de agosto de 2015 e não requerem nenhuma ação do usuário. A Microsoft acredita que, se continuarmos utilizando os seus serviços, estão aceitando os novos termos ou os que foram atualizados.

Através do e-mail enviado pela empresa, você será capaz de acessar a declaração de privacidade e o contrato de serviços da Microsoft e as perguntas mais frequentes sobre essas mudanças.

De tempos em tempos, a empresa realiza uma atualização dos termos de uso do Outlook.com e de uma série de serviços paralelos a este, na maioria dos casos a aceitação é feita automaticamente e não ocorrer nenhum problema na utilização desses serviços.

Atualização no Outlook para iOS

O serviço de correio eletrônico Outlook é um dos mais usados pelos apreciadores dos serviços online.

6Dessa forma podemos encontrar o Outlook para diversos sistemas operacionais como Android e o IOS.

Sendo assim, Microsoft, a empresa responsável por este serviço de e-mail vem aprimorando sua funcionalidade e seu desempenho, lançando versão e atualizações cada vez melhor, corrigindo erros e permitindo um acesso ainda mais eficiente.

Uma nova atualização no Outlook para iOS chegou a esta plataforma. Se você possui um dispositivo com sistema operacional IOS fique atento a este artigo, pois iremos falar sobre a mais nova atualização do outlook.

Outlook para atualização iOS

Trata-se de uma aplicação que lhe permite configurar contas de correio do Outlook.com, Yahoo e Gmail alternadamente. Ele também suporta outros serviços de e-mail que têm protocolos compatíveis com este aplicativo.

Se você usa o Outlook para iOS, seja iPhone, iPod Touch ou iPad que você achará muito útil esta nova atualização.

Nova atualização no Outlook para IOS

A nova atualização no Outlook para iOS traz várias melhorias que abrangem tanto o meio ambiente e as diferentes funcionalidades.

Primeiro você encontrará mudanças na tela inicial, tornando-se mais dinâmica e simples de usar.

Além disso, a interface do usuário foi melhorada no geral, agora é possível usá-lo enquanto estiver em uma chamada.

Finalmente, a empresa indica que ele fez melhorias para a interface de usuário quando se escreve um novo e-mail.

Como instalar a nova atualização do Outlook para o IOS

Para instalar a atualização do Outlook para iOS é muito simples, basta você ir até  a loja Apple Store e ver quais aplicativos que você possui instalados em seu aparelho e que estão pendentes para a atualização. Selecione “Outlook para iOS” e dar a ordem para atualizar. Agora, se você não possui instalado esse aplicativo em seu dispositivo móvel, basta fazer o download do mesmo que ele será instalado com a nova atualização.

O download é um pouco maior que 38MB, por isso é aconselhável fazer a partir de um acesso de uma rede Wi-Fi gratuita. No entanto, esta versão 1.2.1 pode ser perfeitamente descarregada a partir de uma conexão de dados 4G.

Quando a instalação estiver completa estará disponível no ícone do aplicativo no menu correspondente. No caso de haver uma atualização para o Outlook para iOS no futuro, você pode realizar o mesmo procedimento para obtê-lo. Uma excelente notícia para quem utiliza esse serviço de correio eletrônico da Microsoft e pode desfrutar dos benefícios que essa atualização trás.