Ferramentas de aprendizagem para o OneNote

Recentemente, eles lançaram diferentes ferramentas de aprendizagem para o OneNote.

Ferramentas de aprendizagem para o OneNote

Um deles é chamado de ferramenta de aprendizagem e parece interessante o suficiente para tratar aqui.

Esta ferramenta de aprendizagem irá permitir que o nosso computador leia o conteúdo escrito em qualquer anotação do OneNote. Ao mesmo tempo, eles podem ser feitos por ditado verbal das ideias que queremos armazenar nessa altura.

Note que esta opção só está disponível para os usuários do Office 365 e que tenha a última versão do OneNote instalado em seus computadores.

Ditar e ler o conteúdo no OneNote

Para ditar e ler o conteúdo no OneNote você deve ter um complemento. Ele está atualmente em uma versão preliminar, o que significa que está sendo testado em beta aberta sobre ele.

Esta ferramenta facilita a leitura e escrita. Pretende-se que todos os usuários possam melhorar suas habilidades na leitura e também para elaborar um novo texto.

Como anunciado, não só é destinado às pessoas com dificuldades de aprendizagem, também aponta para os estudantes mais talentosos.

Isso pode ser um ideal para complementar o estudo em diferentes ferramentas de escolas e centros de aprendizagem. Então, vamos saber como podemos obter esta ferramenta para começar a usá-lo.

Obter ferramentas de aprendizagem para o OneNote

Para obter as chamadas ferramentas de aprendizagem para o OneNote você deve acessar o site da Microsoft e baixar de lá.

Vamos selecionar a opção que diz “Download Learning Tools” depois aguardar para ela seja finalizada. Quando isso acontecer, você pode executar o arquivo chamado “LearningTools.Setup.exe” para iniciar a instalação.

O sistema irá verificar se você tem uma versão compatível do OneNote instalado previamente no seu computador, caso contrário não é possível continuar com ele.

Quando você já tiver concluído o OneNote, você pode entrar e começar a melhorar a sua forma de trabalhar com esta ferramenta.

Aplicativo de mensagens no Outlook

As novas aplicações de mensagens do Outlook vêm sendo promovidos há algum tempo.

Aplicativo de mensagens no Outlook

Poucos usuários do aplicativo de mensagens Outlook ter sido capaz de provar isso, mas aqui você vai mostrar determinadas características que podem torná-lo interessante para o seu uso diário.

Esta aplicação é chamada “SendAnywhere” e é o resultado de um longo período de desenvolvimento. Se somam as demais a mesma experiência que tem a Microsoft com aplicativos como Skype e Messenger.

Send é o novo aplicativo de mensagem do Outlook

No início, tinha sido apelidado de “Flow“, embora, eventualmente foi alterado para o nome atual.

Mesmo assim, e sabendo o caminho que cerca a companhia Microsoft, não podemos descartar uma possível mudança de nome no futuro.

Aplicativo SendAnywhere para Outlook

Send procura fazer uma atualização da clássica companhia serviços de mensagens. Alcance rápido e seguro de comunicação instantânea no momento em que os dispositivos são mais utilizados.

Os dispositivos iPhone e aqueles que utilizam o sistema operacional Android parecem ser a sua prioridade, mas também serão incluídos, como não poderia ser de outra forma, Windows Phone e Windows 10 Mobile.

Ainda é desconhecido quanto será essa integração de aplicativos com o serviço de e-mail Outlook.com.

Em princípio, soubemos que os destinatários receberão mensagens embora não possuem um dispositivo móvel. Nesse sentido, nenhuma mensagem será redirecionada para sua caixa de e-mail.

No entanto, a ideia é combinar os dois serviços de chat e e-mail no mesmo aplicativo. Dessa forma, o aspecto das mensagens será semelhante aos sistemas de mensagens instantâneas como o WhatsApp e o WeChat para dar um exemplo.

Atualmente, apenas alguns usuários de diferentes países são capazes de usar o aplicativo. Isto deu-lhes uma base experimental e de graça. Não se sabe quando será lançado de forma permanente para o resto dos países onde o serviço estará disponível.

Microsoft atualiza Outlook no Windows 10

A Microsoft anunciou recentemente uma nova atualização para o Outlook no Windows 10.

Microsoft atualiza Outlook para Windows 10

O anúncio ocorreu no mesmo momento em que a atualização passou a ser disponível para os usuários e aqui vamos falar sobre a mudança que essa atualização trouxe no serviço de mensagens eletrônicas da Microsoft.

Para começar, devemos dizer que também cobre seção Calendários que está incluído no Windows 10, como no Outlook.

Não é de admirar, então, que, sendo aplicativos nativos, você possa receber atualizações periodicamente já que o próprio sistema operacional faz essa realização com muita frequência.

Alterações no Outlook e nos calendários

Primeiro você precisa saber que o serviço de e-mail do Outlook para Windows 10 tem agora um novo comando perto da seção conhecida como Novo.

Atualmente, não é possível realizar qualquer ação com o mesmo, mas a implementação está prevista para os próximos dias.

Outra característica, ele já está funcional e que nos deixa com nenhuma dúvida sobre seu objetivo, é a capacidade de criar pastas.

Para isto é adicionado um símbolo “+” na parte superior da aplicação. Depois de selecionar seremos capazes de criar uma pasta, digitando o nome diretamente para lá.

Nós não esquecemos do calendário, aqui as mudanças foram feitas sobre o fundo embora não tão visíveis para os usuários. Neste sentido foram introduzidas melhorias nas ações chamadas “Tile Live”.

Esta abordagem tem a intenção de melhorar a maneira em que o próximo evento a ser cumprido estão programados.

Como se isso não fosse suficiente será possível realizar um número limitado de ações em cada uma delas, as mais frequentes estão disponíveis lá.

Esperamos que essas melhorias possam ajudá-lo a gerenciar melhor seus eventos criados no calendário para a conta de seu e-mail que você associou com o Windows 10.