Nova versão do Outlook para Android Wear

Como muita honra agora somos capazes de anunciar uma nova versão do Outlook para Android Wear, o relógio em forma de smartphone. Por isso, se você é usuário deste tipo de aparelho, então fique atento com a notícia abaixo.

Nova versão do Outlook para Android Wear

Dessa forma, a Microsoft, tenta conqusitar as circunstâncias de desenvolver um aplicativo para relógios inteligentes de acordo com os tempos que correm e, como são estes tipos de dispositivo móvil.

Na verdade, já existe uma versão disponível e que pode ser utilizado. No entanto, com o tempo e uso diferentes, os usuários têm relatado desvantagens, bem como erros de desenvolvimento.

Como você pode ver, uma reformulação no pedido, possa dar à empresa e desenvolvedores as melhores ferramentas com que trabalhar para agradar os usuários finais.

Alterações no Outlook para Android Wear

Talvez, além das mudanças fundamentais e erros encontrados e relatados, a principal novidade é em estética. Uma melhoria em relação ao aspecto deste serviço de mensagens eletrônicas.

Isto acontece porque o novo desenho irá incluir um número de cores que podem ser aplicadas ao nosso relógio inteligente. Entre eles está o preto, branco, azul, amarelo, vermelho e outros para completar um total de oito cores.

Além disso você pode começar a exibir, na tela principal, os seus eventos criados no calendário do relógio inteligente que haviam sido programados.

Estes poderão ser visualizados em diferentes maneiras, incluindo um texto que vai cobrir a borda do relógio (na tela). Isso serve tanto para eventos prontos quanto para os eventos futuros.

Algo que não é novo está relacionado ao modo de leitura de e-mails diretamente no visor do relógio. Você pode acessar uma ou outra mensagem para a leitura mediante apenas um movimento no relógio.

Conclusões sobre o Outlook para Android Wear

Ele tem definitivamente feito um bom trabalho com esta aplicação e torna-se muito importante para aqueles que necessitam de ferramenta.

Nova versão do Outlook para Android Wear

A partir desta mudança, algumas pessoas têm apreciado especialmente as alterações que não estão relacionados com a estética, mas sim com o modo de uso correto do sistema.

Uma vez que é a primeira grande atualização de Microsoft para Outlook lançado para Android Wear e por isso, o tutorial acredita que você tinha que estar ciente disso.

Se você ainda não fez a atualização pode ser um bom momento para fazê-lo e começar a apreciar as virtudes oferecidas por esta nova versão.

Nova versão do Outlook para iOS

Recentemente, foi lançado uma nova versão do Outlook para iOS, o aplicativo de e-mails que roda em dispositivos móveis da Apple.

1

Aqui, neste tutorial, você irá conhecer as inovações que traz essa atualização, dessa forma, você pode considerar instalar a versão mais recente.

Além disso, o Outlook para iOS está disponível em vários idiomas, tem um peso aproximado de 65Mb e é compatível com a Apple Watch. Uma excelente notícia para que costuma usar este serviço de e-mail.

Atualmente ele está em uma versão superior 2.3 e, a seguir, veremos mais detalhes sobre o assunto.

Atualizações recentes do Outlook para iOS

Entre as mudanças mais importantes que vemos nas atualizações recentes do Outlook para iOS são:

  1. Melhorias na aplicação para visualizar e navegar no calendário.
  2. Mudanças nas opções de tela para acessar rapidamente todas as opções de correio comum.
  3. Opções de conexão e compatibilidade com Wunderlist, Facebook e agora, também, Evernote.
  4. Melhorias na busca por um filtro rápido de e-mails. Assim, podemos encontrar aqueles que necessitamos em todos os momentos, sem a necessidade de pesquisas longas e cansativas.
  5. A capacidade de anexar arquivos e documentos de todos os tipos foram ainda adicionados.
  6. Finalmente, devemos indicar que agora é possível visualizar os e-mails dos nossos contatos mais frequentes no topo. Ali ficarão permanecidos, por isso, se você precisar ter acesso rápido a eles, será mais fácil.

Compatibilidade do Outlook para iOS

No que diz respeito à compatibilidade do Outlook para iOS isso é muito claro e não há espaço para erros.

Ele está disponível para iPhone, iPad e iPod touch. No entanto, todos estes dispositivos podem necessitar uma versão 8.0 ou superior.

Atualmente, o Outlook para iOS, é considerado um dos melhores clientes de e-mail para dispositivos móveis da Apple.

É por isso que recomendamos um teste, assim, você pode experimentá-lo e talvez, se considerar, utilizá-lo como uma alternativa para aplicações nativas desses dispositivos móveis.

Nova aparência da seção de contato

Temos assistido recentemente uma mudança na aparência da seção de contatos do serviço de e-mail Outlook.com. Se você é um usuário deste programa, então deve ter percebido essa mudança.

Nova aparência da seção de contato

Esta área de seção, que é agora conhecido como contatos do Outlook, representa grande parte da nova tendência visual que está ganhando este serviço de e-mail desenvolvido pela Microsoft.

O ambiente dos contatos não tinha sido modificado desde a passagem do Hotmail para o Outlook.com. Portanto, podemos dizer que foi mais de dois anos para que essa mudança ocorresse.

Atualmente, a Microsoft decidiu fazer uma mudança significativa que consideramos necessário e muito importante para todos os usuários.

Painéis de contatos do Outlook

A partir de agora, vamos ver três painéis principais nesta seção. Cada um desempenha um papel importante e iremos descrever essa importância, mostrando mais detalhes abaixo.

Primeiro a barra lateral à esquerda que nós consideramos o primeiro painel, este nos permite filtrar entre os contatos por fonte.

Em seguida, navegar em Contatos para ver a lista completa dos que pertencem à sua conta de e-mail.

Enquanto isso, a lista de bloqueio é usada para ver os contatos que foram bloqueados uma vez. Ele também é usado para gerenciá-los, se quiser remover qualquer tipo de conjunto de bloqueio.

Contatos do Skype, contatos do Twitter e entrar em contato com Windows Live são utilizados para ver as pessoas de acordo com a sua natureza quando se grava em nossa conta. Uma vez que todos estes serviços estão ligados, ou a possibilidade de um link, o sistema nos permite filtrar entre cada um deles para evitar longas buscas.

É no painel central onde podemos ver a lista de contatos de acordo com a seleção que fizemos anteriormente.

Seção padrão de contatos

Assim, todos os contatos do Outlook.com e de velho Hotmail são exibidos. Eles são apresentados em ordem alfabética tornando-o mais fácil de pesquisar.

Finalmente, se queremos selecionar qualquer um dos contatos que temos na tela naquele momento, suas características são detalhadas no painel da direita. Dessa forma, os nomes de endereço de e-mail, nome, foto do perfil, endereço físico e telefone podem ser exibidos lá.

Acreditamos que esta nova visão na seção de contatos do Outlook era necessário para facilitar muito a navegação quando temos muitas pessoas salvas em nossa conta e que podemos, potencialmente, entrar em contato.