out 04

Publicar fotos do OneDrive no Facebook

onedrive facebookO tempo de postar fotos do OneDrive no Facebook chegou:

Vamos conhecer uma função específica para esta finalidade que ajudará todos os usuários desses serviços.

Desta forma, você poderá postar suas fotos preferidas no Facebook que são armazenados no OneDrive de forma rápida e fácil sem possíveis complicações.

Publicando fotos do OneDrive no Facebook

Sem dúvida, este recurso é muito interessante para aqueles que usam constantemente ambos os serviços. Conheça mais detalhes abaixo que permitir realizar o procedimento citado.

Como postar fotos do OneDrive no Facebook

Para saber como postar fotos do OneDrive no Facebook, você deve acessar esse serviço de armazenamento com a sua conta do Outlook. Você pode fazer isso diretamente ou através do ambiente do Outlook.com.

Depois, selecione todas as fotos que você deseja publicar. Pode ser apenas uma fotografia ou várias ao mesmo tempo.

Dessa forma, você deve pressionar a opção “Compartilhar” encontrado na barra superior do ambiente. Eventualmente, o sistema vai abrir uma nova janela para que você possa selecionar as diferentes opções de publicação. Em seguida, selecione a guia “Publicar“, que acompanha o ícone do Facebook.

Assim, você publicará a foto segundo as condições estabelecidas para a mesma. A seguir, vamos ver algumas considerações sobre a publicação de fotos do OneDrive no Facebook.

Sobre a publicação de fotos do OneDrive no Facebook

Para publicar as fotos do OneDrive no Facebook deve, em primeiro lugar, acessar as duas contas. Este procedimento pode ser realizado a partir da janela de bate-papo onde você também pode publicar automaticamente comentários ou comunicar com os seus amigos. Assim como acontece no Facebook, as pessoas conseguirão visualizar sua fotografia postada. Uma vez visto e pronto a sua postagem, Facebook será atualizado com as novas imagens.

Desta forma, você pode postar fotos do OneDrive no Facebook diretamente, sem a necessidade de baixá-los para seu computador.

Pesquisas no Outlook entrar

set 17

Fazer upload de arquivos grandes no OneDrive

Agora podemos fazer upload de arquivos grandes no OneDrive sem quaisquer limitações. Anteriormente, só poderia chegar a fazer upload de um arquivo de até 2GB, limitando de forma significativa o uso deste serviço.

upload arquivos grandes OneDrive

Fazer upload de arquivos grandes é o novo recurso do OneDrive. Esta habilidade foi adicionada recentemente e nos permitirá fazer upload de arquivos maiores que 2GB, podendo alcançar até o limite do espaço disponível na nossa conta.

Conheça mais detalhes abaixo sobre arquivos grandes no OneDrive a partir de agora.

A Microsoft permite que os usuários façam upload de arquivos grandes no OneDrive

Há poucos dias atrás, e sem qualquer l anunciou oficia, a Microsoft habilitou para os usuário realizarem upload de arquivos grandes no OneDrive. Desta forma, as pessoas podem armazenar vídeos com o tamanho superior a 2GB que o torna ideal para vídeo de alta definição.

No entanto, atualmente, o único limite é a capacidade de encontrar todo o espaço de armazenamento disponível em nossa conta. Isso pode ser aumentado regularmente, incluído a ampliação feita através de promoções esporádicas.

Se precisar acessar uma maior capacidade de armazenamento, você sempre pode contratar um plano de expansão. Com estes planos, você pode facilmente chegar a ter 1 TB em sua conta.

Como fazer upload de arquivos grandes no OneDrive

O primeiro passo que permite fazer upload de arquivos grandes no OneDrive requer que você tenha estes arquivos armazenados em seu computador. Depois de pronto, você deve acessar a sua conta OneDrive, inserindo seu login e senha de acesso normalmente.

Aqui, o procedimento não é diferente de qualquer outro upload do arquivo, independentemente do tamanho. Você precisará pressionar a opção “Load” na tela, “Arquivos“.

Neste ponto, você deve procurar no seu computador e fazer o upload dos arquivos que deseja , selecionando-os, após encontrar tais arquivos, clique em “Abrir“. Depois, é só esperar até que o procedimento esteja concluído. Desta vez, o processo concluído vai depender da sua conexão com a Internet e não apenas da velocidade de download.

Desta forma, você pode carregar arquivos grandes, independentemente das limitações no OneDrive que existiam até agora.

Pesquisas no Outlook entrar

set 04

OneDrive para Android foi atualizado

Esses dias, recebemos a notícia de que uma nova versão do OneDrive  para o Android seria lançado. Esta aplicação tem algumas atualizações que visam melhorar a qualidade do serviço prestado por esse programa.

OneDrive melhorado

Descobrimos que o novo OneDrive para Android inclui a capacidade de facilitar o trabalho do seu dispositivo móvel con sua conta Outlook.

Por isso, é importante que você saiba que as recentes melhorias são adicionadas a esta aplicação.

Modificações realizadas na nova versão do OneDrive para Android

Devemos dizer que as mudanças feitas no OneDrive para Android só podem ser obtidas se fizermos a atualização apropriada. Veremos mais sobre esse assunto mais tarde, neste artigo.

Talvez a característica mais marcante adicionada ao OneDrive para Android é a possibilidade de entrar com duas contas diferentes simultaneamente. Estes devem ser uma conta pessoal e uma conta de negócios, respectivamente.

Devemos também mencionar um novo recurso que permitirá introduzir um código de quatro dígitos para proteger o aplicativo e todos os documentos podem ser acessados ​​através dele. Assim, eles só podem exibir por quem conhece o código.

Além disso, ocorreram melhorias significativas na forma em que as fotografias do nosso dispositivo estejam sincronizadas com o dispositivo.

Como acessar as modificações do OneDrive para Android

Para acessar as modificações do OneDrive para Android, você deve atualizar esse aplicativo. Em caso de não possuir esse aplicativo no seu aparelho, você deverá fazer uma instalação do mesmo.

Em qualquer caso, você deve acessar a loja de aplicativos que está no menu de aplicativos do seu dispositivo móvel. Digite no campo de busca a palavras “OneDrive” e acesse o item correspondente.

Então, pressione o comando para atualizar ou instalar, conforme sua necessidade. O Android é responsável por conduzir o processo e vai informar a você quando tiver sido concluído com êxito. Sendo assim, você encontrará a nova versão do OneDrive no menu de aplicações como costuma fazer.

Desta forma, você terá acesso às mudanças que a Microsoft fez no OneDrive para Android e que está disponível para todos os usuários de forma gratuita.

Pesquisas no Outlook entrar

ago 22

OneDrive para Fire Phone

O famoso e conceituado aplicativo OneDrive para Fire Phone está disponível e pronto para download. Uma excelente notícia para todos os usuários e apreciadores desse serviço. Para os interessados de plantão, esse aplicativo pode ser encontrado na loja de aplicativos da Amazon, também conhecido como Kindle Store.

OneDrive para Fire Phone

O OneDrive para Fire Phone já está disponível e sendo usado. Desta forma, qualquer pessoa que se interessar, pode alcançar os benefícios que este  aplicativo oferece em seu dispositivo, criando uma conta desse serviço. Sendo assim, a seguir veremos mais detalhes sobre este aplicativo.

Como fazer o download do OneDrive para Fire Phone

Como indicamos anteriormente, para fazer o download do OneDrive para Fire Phone, você deve ter acesso ao aplicativo Kindle Store. Uma vez lá, procure pelo aplicativo “OneDrive” e faça o download, após esse procedimento, basta instalar o programa de acordo com as indicações posteriores.

Claro que, para todo este processo é necessário ter uma conexão com a internet e, sempre que possível, a bateria do nosso dispositivo deve estar totalmente carregada. Assim que o procedimento for concluído, você poderá acessar este aplicativo que foi adicionado a outros já existentes.

Compatibilidade do OneDrive para Fire Phone e Kindle Fire

Devemos acrescentar que existe uma compatibilidade do aplicativo OneDrive para Fire Phone com o Kindle Fire. Portanto, se temos este último dispositivo também podemos acessar o OneDrive diretamente de lá.

A sincronização de documentos requer uma conexão à Internet disponível para o efeito. Além disso, enquanto ver você estiver conectado aos servidores da Microsoft, você pode baixar documentos disponíveis em seu dispositivo para ler posteriormente. Seu uso, basicamente não difere muito da versão para Android do OneDrive.

A instalação do OneDrive para Fire Phone e Kindle Fire é totalmente gratuito assim como  seu uso posterior, se trata de um aplicativo oficial e desenvolvido pela Microsoft.

Pesquisas no Outlook entrar

jun 19

Microsoft mudará seus termos de uso

Finalmente, podemos dizer que a Microsoft mudou seus termos de uso.

Microsoft mudará seus termos de usoEsta notícia tinha sido exposta anteriormente, embora a data não tivesse sido estabelecida e nem estava totalmente segura sobre a mudança.

A privacidade ou os termos de uso da Microsoft estabelecem os direitos e obrigações das empresas e dos usuários que utilizam os seus serviços.

Isto inclui a sua conta dentro de Outlook.com, Contatos, OneDrive e as demais das ferramentas que  você pode acessar através de uma conta Microsoft.

Por que a Microsoft alterou os seus termos de uso?

As principais razões de a Microsoft mudar seus termos foram divulgadas. As diferenças feitas pela empresa têm questionado a privacidade do seu sistema, assim como a inviolabilidade de seu serviço.

Acima de tudo o principal motivo da mudança foi o caso que expôs a Microsoft e sua vontade de compartilhar os dados com a agência de segurança dos EUA, cujo nome é NSA.

Também deve adicionar a investigação interna da empresa que veio para acessar a caixa de correio eletrônico de um dos seus empregados devido ao fato de que o mesmo estava vazando informações privadas para outras pessoas sobre os novos desenvolvimentos da empresa.

Tudo isso levou a Microsoft a buscar uma maior clareza na elaboração de seus termos. Muitas dessas ações, citadas já estão estabelecidas nas condições e foram aceitas por todos os utilizadores dos seus serviços. No entanto, eles estão sujeitos à interpretação de cada um e é aí alcançada uma menor ambiguidade.

Outra razão é fazer com que os usuários de busca confiem na empresa e nos serviços prestados. Neste sentido, os termos de uso, explica sobre a privacidade de dados e segurança com a qual eles estão armazenados.

Quando a Microsoft mudará seus termos?

Embora seja possível que o período de aceitação dos novos termos de uso será feita nos próximos dias, a modificação será efetiva a partir de 31 de junho, 2014.

Desta forma, você receberá um alerta em sua caixa de entrada, ou quando entrar em qualquer um dos serviços fornecidos pela Microsoft. Você terá todo direito em aceitar tais condições, ou não, no entanto, se não aceitar os novos termos você não será capaz de utilizar as ferramentas.

A notícia de que a Microsoft mudou seus termos de uso não passa despercebida na comunidade de usuários e geralmente é bem aceita por todos.

Pesquisas no Outlook entrar