Microsoft atualiza Outlook no Windows 10

A Microsoft anunciou recentemente uma nova atualização para o Outlook no Windows 10.

Microsoft atualiza Outlook para Windows 10

O anúncio ocorreu no mesmo momento em que a atualização passou a ser disponível para os usuários e aqui vamos falar sobre a mudança que essa atualização trouxe no serviço de mensagens eletrônicas da Microsoft.

Para começar, devemos dizer que também cobre seção Calendários que está incluído no Windows 10, como no Outlook.

Não é de admirar, então, que, sendo aplicativos nativos, você possa receber atualizações periodicamente já que o próprio sistema operacional faz essa realização com muita frequência.

Alterações no Outlook e nos calendários

Primeiro você precisa saber que o serviço de e-mail do Outlook para Windows 10 tem agora um novo comando perto da seção conhecida como Novo.

Atualmente, não é possível realizar qualquer ação com o mesmo, mas a implementação está prevista para os próximos dias.

Outra característica, ele já está funcional e que nos deixa com nenhuma dúvida sobre seu objetivo, é a capacidade de criar pastas.

Para isto é adicionado um símbolo “+” na parte superior da aplicação. Depois de selecionar seremos capazes de criar uma pasta, digitando o nome diretamente para lá.

Nós não esquecemos do calendário, aqui as mudanças foram feitas sobre o fundo embora não tão visíveis para os usuários. Neste sentido foram introduzidas melhorias nas ações chamadas “Tile Live”.

Esta abordagem tem a intenção de melhorar a maneira em que o próximo evento a ser cumprido estão programados.

Como se isso não fosse suficiente será possível realizar um número limitado de ações em cada uma delas, as mais frequentes estão disponíveis lá.

Esperamos que essas melhorias possam ajudá-lo a gerenciar melhor seus eventos criados no calendário para a conta de seu e-mail que você associou com o Windows 10.

Adicionar a minha localização no Outlook.com

Faz algum tempo, e é uma das mais recentes alterações feitas no Outlook.com, a adição da localização do usuário neste serviço de mensagem eletrônica.

Adicionar a minha localização no Outlook.com

Trata-se de uma característica muito importante que foi adicionado na nova plataforma Outlook.com e pela qual um endereço físico pode ser marcado com Bing mapas e ferramenta de apoio externo.

Localização de eventos em Outlook.com com mapas do Bing

A aplicação de eventos em Outlook.com por meio do Bing Maps foi realizar ao adicionar o modo de criar um novo evento no calendário de Outlook.com.

Para isso você deverá acessar a sua caixa de correio, como faz regularmente.

Ali vai pressionar a opção “New” encontrada na barra superior, no entanto, não será no centro de comando, será mais à direita. Veremos então como um menu onde nós selecionar “Calendário de Eventos” é exibido.

Entre os detalhes para concluir sobre o novo evento está a localização. Começamos a introduzir o endereço neste campo e, em seguida, clique em “Pesquisa Bing”, como mostrado no menu de contexto que é exibido abaixo.

Você será, então, transferido para uma nova janela que se sobrepõe todas as opções visto até agora.

Lá, será necessário preencher o endereço com a maior precisão possível, utilizando o formato: endereço, cidade, estado, país.

Local de eventos no sistema Outlook.com

Ele vai nos oferecer uma série de resultados com base na direção que temos estabelecido e devemos escolher entre todos disponíveis.

Depois de ter selecionado o lugar certo, pressione a opção “OK” que está habilitado no canto superior esquerdo da janela atual. Selecione-a para avançar e retornar ao formulário de criação de eventos.

Neste ponto, o local do evento já terá sido adicionado para a criação de quando é usando Bing Maps. Vamos completar o resto dos dados para prosseguir para salvar com todos os eventos que estamos como participantes.

O resto das pessoas que já adicionamos. Este último receberá um e-mail com os detalhes da reunião, incluindo a localização utilizando mapas.

Outlook premium grátis por um ano

Recentemente, temos falado sobre Outlook premium, uma versão diferente e mais avançado do que a que estamos acostumados.

Outlook premium grátis por um anoUm diferencial que a Microsoft oferece aos usuários deste serviço de mensagem eletrônica.

Desta vez vamos falar sobre a possibilidade de obter Outlook Premium grátis por um ano.

Se você deseja utilizar essa versão mais completa, então não deixe de acompanhar este artigo e aprender como adquirir este serviço gratuitamente.

A Microsoft está realizando um teste piloto deste serviço. No entanto, para acessá-lo será necessário receber um convite por e-mail e aceita-lo a fim de acessar os benefícios que ele oferece.

Outlook premium Pilot

Este é o nome completo que tem sido dado ao serviço e teste do Outlook.com premium. Aqui nós revemos algumas das principais vantagens para aqueles que adotam e / ou irão utilizar no futuro.

Por um lado, é possível ter um domínio personalizado para um total de 5 e-mail.

Assim, você pode configurar contas de e-mail que finalize no nome da sua empresa, o seu último nome ou qualquer terminação que você achar conveniente.

No entanto, para isso será necessário contar com um domínio principal contratado em algum registro antes dos tantos que existem (name.com, GoDaddy, NameCheap.com, etc).

As outras vantagens podem ser menores, talvez, são referidos como considerações tanto estéticas quanto funcionais. Por exemplo, a publicidade pode ser completamente removida enquanto estamos usando Outlook.com Premium.

Se você não tiver recebido o convite da empresa dizendo que você pode usar um aplicativo, você pode recorrer a uma solicitação que irá colocá-lo em uma lista de espera. Para isso, basta acessar “https://auth.microsoftonline.com/PremiumOutlook.aspx#OfferView” URL ou você pode copiar e colar este enderenço no seu browser.

Se você está realmente interessado em começar a testar esta nova versão e fazer parte do Outlook premium pilot deve começar indo o mais rápido possível, porque há muitas pessoas que tentam acessar o teste gratuito.