ago 22

OneDrive para Fire Phone

O famoso e conceituado aplicativo OneDrive para Fire Phone está disponível e pronto para download. Uma excelente notícia para todos os usuários e apreciadores desse serviço. Para os interessados de plantão, esse aplicativo pode ser encontrado na loja de aplicativos da Amazon, também conhecido como Kindle Store.

OneDrive para Fire Phone

O OneDrive para Fire Phone já está disponível e sendo usado. Desta forma, qualquer pessoa que se interessar, pode alcançar os benefícios que este  aplicativo oferece em seu dispositivo, criando uma conta desse serviço. Sendo assim, a seguir veremos mais detalhes sobre este aplicativo.

Como fazer o download do OneDrive para Fire Phone

Como indicamos anteriormente, para fazer o download do OneDrive para Fire Phone, você deve ter acesso ao aplicativo Kindle Store. Uma vez lá, procure pelo aplicativo “OneDrive” e faça o download, após esse procedimento, basta instalar o programa de acordo com as indicações posteriores.

Claro que, para todo este processo é necessário ter uma conexão com a internet e, sempre que possível, a bateria do nosso dispositivo deve estar totalmente carregada. Assim que o procedimento for concluído, você poderá acessar este aplicativo que foi adicionado a outros já existentes.

Compatibilidade do OneDrive para Fire Phone e Kindle Fire

Devemos acrescentar que existe uma compatibilidade do aplicativo OneDrive para Fire Phone com o Kindle Fire. Portanto, se temos este último dispositivo também podemos acessar o OneDrive diretamente de lá.

A sincronização de documentos requer uma conexão à Internet disponível para o efeito. Além disso, enquanto ver você estiver conectado aos servidores da Microsoft, você pode baixar documentos disponíveis em seu dispositivo para ler posteriormente. Seu uso, basicamente não difere muito da versão para Android do OneDrive.

A instalação do OneDrive para Fire Phone e Kindle Fire é totalmente gratuito assim como  seu uso posterior, se trata de um aplicativo oficial e desenvolvido pela Microsoft.

Pesquisas no Outlook entrar

jun 19

Microsoft mudará seus termos de uso

Finalmente, podemos dizer que a Microsoft mudou seus termos de uso.

Microsoft mudará seus termos de usoEsta notícia tinha sido exposta anteriormente, embora a data não tivesse sido estabelecida e nem estava totalmente segura sobre a mudança.

A privacidade ou os termos de uso da Microsoft estabelecem os direitos e obrigações das empresas e dos usuários que utilizam os seus serviços.

Isto inclui a sua conta dentro de Outlook.com, Contatos, OneDrive e as demais das ferramentas que  você pode acessar através de uma conta Microsoft.

Por que a Microsoft alterou os seus termos de uso?

As principais razões de a Microsoft mudar seus termos foram divulgadas. As diferenças feitas pela empresa têm questionado a privacidade do seu sistema, assim como a inviolabilidade de seu serviço.

Acima de tudo o principal motivo da mudança foi o caso que expôs a Microsoft e sua vontade de compartilhar os dados com a agência de segurança dos EUA, cujo nome é NSA.

Também deve adicionar a investigação interna da empresa que veio para acessar a caixa de correio eletrônico de um dos seus empregados devido ao fato de que o mesmo estava vazando informações privadas para outras pessoas sobre os novos desenvolvimentos da empresa.

Tudo isso levou a Microsoft a buscar uma maior clareza na elaboração de seus termos. Muitas dessas ações, citadas já estão estabelecidas nas condições e foram aceitas por todos os utilizadores dos seus serviços. No entanto, eles estão sujeitos à interpretação de cada um e é aí alcançada uma menor ambiguidade.

Outra razão é fazer com que os usuários de busca confiem na empresa e nos serviços prestados. Neste sentido, os termos de uso, explica sobre a privacidade de dados e segurança com a qual eles estão armazenados.

Quando a Microsoft mudará seus termos?

Embora seja possível que o período de aceitação dos novos termos de uso será feita nos próximos dias, a modificação será efetiva a partir de 31 de junho, 2014.

Desta forma, você receberá um alerta em sua caixa de entrada, ou quando entrar em qualquer um dos serviços fornecidos pela Microsoft. Você terá todo direito em aceitar tais condições, ou não, no entanto, se não aceitar os novos termos você não será capaz de utilizar as ferramentas.

A notícia de que a Microsoft mudou seus termos de uso não passa despercebida na comunidade de usuários e geralmente é bem aceita por todos.

Pesquisas no Outlook entrar

dez 02

Tradutor para smartphones

Para quem não sabe, os utilizadores que possuam um smartphone podem usufruir de um tradutor para smartphones, uma aplicação oficial do sistema operativo da Microsoft que traduz o texto que quiser colocar na sua mensagem do Outlook. O tradutor Bing para smartphones é gratuito e é baseado no motor de pesquisa da Microsoft, satisfazendo todos os requisitos. Uma das vantagens deste tradutor para smartphones é conseguir identificar diferentes idiomas. No entanto, ainda não é possível traduzir na língua portuguesa.

Funcionalidades disponíveis no tradutor Bing

Tradutor para smartphones

Este tradutor para smartphones permite aos utilizadores captarem todas informações que desejarem a partir da câmara fotográfica, traduzindo-as automaticamente para o idioma escolhido e tendo a possibilidade de enviar através do Outlook para os seus amigos. Para além da captação da imagem, esta aplicação oficial da Microsoft também permite a gravação de áudio e até mesmo por escrito, realizando as traduções naquele momento sem qualquer tipo de custo. E um dos grandes benefícios deste tradutor para smartphones é que pode ser baixado gratuitamente, necessitando unicamente de uma conta no Outlook e ter um smartphone com Windows Phone. Hoje em dia é fundamental possuir uma conta Outlook para conseguir efetuar o download de várias aplicações. Recordamos que também é possível aceder através de uma conta antiga Hotmail.

Idiomas integrados no tradutor para smartphones

Sem dúvida que esta aplicação que ajuda a traduzir as tuas informações é muito útil, nomeadamente se fores numa viagem ou estiver num restaurante com um menu que não esteja no teu idioma. Aí é necessário compreenderes o significado de cada palavra, certo? Neste momento, o tradutor para smartphones dispõe dos seguintes idiomas: Francês, Alemão, Inglês, Italiano, Espanhol e Chinês.

Pesquisas no Outlook entrar

ago 23

Retornar ao Hotmail

Nos últimos dias temos constado que muitos utilizadores gostariam de retornar ao Hotmail, continuando com a antiga interface. Mas temos uma má notícia para vos dar e esclarecer todas as pessoas que ainda têm dúvidas se é possível retornar ao Hotmail: todas as contas de correio eletrónico do Hotmail foram totalmente atualizadas para a nova interface do Outlook.com, não existindo nenhuma maneira de conseguir voltar ao Hotmail antigo. As contas do Hotmail sofreram aos poucos e poucos uma modificação gradual, acabando a opção “Retornar ao Hotmail” por desaparecer completamente deste gestor de correios eletrónicos da Microsoft. Assim sendo, não sonhe em voltar para o Hotmail como o conhecia e não desespere, uma vez que os seus dados permanecerão os mesmos se assim o desejar. E, toda a informação guardada no Hotmail, transita também para o Outlook.com.

Não ha possibilidade de retornar ao Hotmail

Como retornar ao Hotmail?

Agora é hora de começar a analisar todas as melhorias efetuadas na nova interface do Outlook.com, começando a aprender a tirar o máximo proveito das mesmas. Definitivamente, não vai voltar para a interface do Hotmail como conheceu durante muito tempo. O Hotmail foi completamente desativado e o Outlook.com passou a ser o gestor de correios eletrónicos oficial da Microsoft, continuando a ser totalmente gratuito.

Utilize Outlook.com em vez de querer retornar ao Hotmail

O novo gestor de correios eletrónicos da Microsoft tanto pode ser acedido através do seu computador como também ser consultado a partir de dispositivos móveis como Windows Phone, Android e muito mais.  Embora não consiga voltar mais ao Hotmail, não significa que seja obrigado a alterar os seus dados. Comece a desfrutar ao máximo do Outlook.com. depois que você se acostumar com a nova interface e uma nova forma de fazer as coisas, com a nossa ajuda, você ja não vai  querer retornar ao hotmail.

Pesquisas no Outlook entrar

ago 06

Partilhar um calendário do Outlook com várias pessoas

Hoje em dia, nós temos imensos compromissos e, certamente, muitos de nós temos que gerir um grupo de pessoas, usando o calendário do Outlook para manter todos os nossos compromissos organizados. Para tudo correr bem é primordial termos a nossa agenda devidamente organizada e comunicar com as várias pessoas do grupo. Desta forma, hoje iremos ensinar a partilhar um calendário do Outlook com várias pessoas.

Partilhar calendário do Outlook por email

calendário do Outlook

Chegam-nos como anexos aos nossos correios eletrónicos da caixa de entrada, os calendários partilhados por email. Basicamente, no corpo da nossa mensagem observamos um calendário do Outlook incorporado, o qual podemos alterar instantaneamente antes de voltar a enviá-lo, nomeadamente modificar o tipo ou tamanho da fonte, realçar os dias e muito mais. Tudo isto é realizado em tempo real. Além disso, você poderá ver ou ter o calendário  do Outlook ao lado do seu correio eletrónico ou optar pelo modo de sobreposição de calendário.

Partilhar calendário do Outlook publicado online

Outra opção disponível é publicar o calendário a partir do Outlook na Internet, tendo a possibilidade de mostrá-lo para várias pessoas. E, esta opção, não requer nenhum editor nem que o utilizador tenha uma conta do Exchange para conseguir partilhar calendário publicado online. Caso opte por publicar o calendário através do Office.com, então você será a única pessoa com acesso a alterações e apenas poderá efetuá-las via Outlook. Sem dúvida que esta opção permite um maior aperfeiçoamento para quem deseja aceder ao seu calendário e uma forma mais prática e rápida de partilhar com várias pessoas ao mesmo tempo. Siga as nossas dicas e surpreenda-se com a interligação da sua empresa a nível mundial, usando o calendário do Outlook para organizar a sua empresa.

Pesquisas no Outlook entrar