Novidades do onedrive para 2015

Novidades do onedrive para 2015A Microsoft acaba de divulgar as últimas novidades do onedrive em 2015.

Trata-se de um roteiro que indicará todas as novidades que pretende ser feita durante o curso deste ano.

Aparentemente, a empresa não deixa de inovar e oferecer mais e melhores serviços.

O que há de novo no onedrive para 2015

Todas as modificações incluem usuários com contas do Outlook e / ou com conta na Microsoft atualmente ou que ingressaram no futuro.

As novidades do onedrive para 2015 foram divididas em diferentes trimestres que detalharemos abaixo:

Primeiro trimestre já ocorreu e as melhorias estão em vigor hoje. Eles têm sido aplicados na implantação do onedrive, mais precisamente em sua interface para dispositivos móveis quando se trata de compartilhar informações. Nós também podemos notar uma melhoria significativa nas regras para prevenir a perda de dados (DLP).

Segundo trimestre, as melhorias vêm das mãos do uso de arquivos PDF em dispositivos móveis com iOS e Android. Também encontramos atualizações para os links da Web quando enviar via Outlook para IOS e Android.

Terceiro trimestre, aqui veremos a sincronização entre PC e Mac, tudo através de um novo cliente lançado pela empresa. Também é disponível para ler arquivos em modo off-line em dispositivos com iOS e Android.

Quarto trimestre, a empresa pretende lançar um aplicativo universal para Windows 10, no qual, entre outras coisas, os arquivos podem ser lidos no modo offline.

Mudanças no Onedrive para o futuro

Além das novidades previstas para 2015, a Microsoft tem sugerido uma série de alterações destinadas para o futuro.

Apesar de não ser capaz de fornecer uma data estimada a empresa pretende permitir que os dispositivos de criação e pastas off-line de edição de modo móvel também permitem fazer anotações em arquivos do tipo PDF, mesmo se não estiver conectado à Internet.

Todas estas alterações pretendem continuar crescendo como acontece até agora. Sua intenção é ser um líder em gerenciamento de arquivos na nuvem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.