Novo Calendário

Se você é um usuário do correio eletrônico da Microsoft, então ficará satisfeito com a novidade divulgada pela empresa, pois um novo calendário para Outlook.com foi recentemente anunciado.

Novo Calendário Outlook.com

O calendário é uma das ferramentas mais utilizadas atualmente pelos usuários do Outlook, por isso, as mais novas modificações prometem trazer muitos benefícios que, certamente, você irá apreciar.

Essa uma história que promete uma mudança de aparência no calendário de Outlook.com.

Assim, será abandonada a aparência que tem sido usada até o momento para estabelecer um aspecto semelhante ao Office Online.

Como será o novo calendário para Outlook.com?

O novo calendário para Outlook.com possui novos recursos na interface. Estes são totalmente orientados para melhorar o acesso às funções mais comuns já existentes.

Além de exibir todos os meses, você verá um pequeno calendário na barra lateral esquerda e detalhes de cada dia na barra lateral direita. A passagem entre um calendário e outro pode ser mais fácil de ser selecionado diretamente, sem a necessidade de acessar qualquer menu suspenso.

A criação de reuniões, aniversários e diferentes eventos a serem lembrados no calendário serão acompanhados pela inserção de imagens diferentes (se assim desejar).

Finalmente, além do filtro que apresenta a criação de diferentes calendários, será possível estabelecer uma categoria para cada evento. Posteriormente, você será capaz de criar filtros baseados nessas categorias, podendo exibir ou ocultar alguns ou, até mesmo, executar outra divisão que você ordenou para cada categoria de eventos disponíveis.

Atual calendário do Outlook.com

A maior diferença entre o calendário antigo do Outlook.com e o calendário atual  desse sistema de correio eletrônico está na aparência de acordo com a Microsoft.

A data de lançamento ainda é desconhecida e ainda não se sabe ao certa se haverá outras alterações. No entanto, se você está ansiosa para desfrutar dessa mais recente novidade, fique atento, pois assim que tiver mais notícias, publicaremos neste tutorial.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.