Novo design do Skype para Android

Recentemente foi lançada uma novidade no mundo do Android, o Skype está com um novo design para dispositivos com sistema operacional Android.

Novo design do Skype para Android

Se você é um usuário deste sistema operacional e utiliza este serviço de comunicação, então com certeza percebeu uma diferença em sua aparência.

O líder de mensagens de voz e vídeo conferência, o famoso Skype que está disponível para dispositivos Android também recebeu uma atualização para este sistema operacional,  de forma gratuita.

As mudanças no novo Skype para Android visam melhorar o uso deste aplicativo além de apresentar uma interface mais atraente.

No entanto, é necessário efetuar a atualização correspondente através da loja Google Play a fim de obter o acesso a estas mudanças.

Mudanças no novo Skype para Android

Quem instalou a versão mais recente do Skype no seu dispositivo móvel pode perceber que realizar o login neste aplicativo, agora, é muito mais rápido. A partir de agora os usuários que encerrarem o aplicativo não precisarão registrar a próxima vez que acessar ele.

Além disso, o consumo da bateria tenha sido, significativamente, reduzida. Lembre-se que esta foi uma das principais críticas feitas pelos usuários do aplicativo. Uma vantagem que a Microsoft disponibiliza para atender às demandas dos clientes.

Enquanto a interface, nós devemos citar que agora as conversas podem ser exibidas em uma forma mais prática. Assim, em caso de manutenção de várias conversas do chat, o deslocamento de cada bate-papo é executado de forma muito mais fácil.

A maioria dos varejistas vai notar algumas alterações nos tons das cores utilizadas. O objetivo desta mudança é evitar a distração no ambiente para se concentrar sobre as funções e os dados de exibição.

Mais informações sobre o novo Skype para Android

Não há dúvida de que tais modificações se destinam a manter o espaço ganho pelo Skype em dispositivos móveis. E o grande adversário a ser destronado é sem dúvida o WhatsApp.

Lembrando que o WhatsApp implantou, há alguns meses atrás, a possibilidade de fazer chamadas telefônicas diretamente de um smartphone para outro. Portanto, assim, a comunicação de voz do Skype está severamente ameaçada pelo uso deste outro aplicativo.

Se for lançada mais alguma alteração neste aplicativo ou qualquer outro desenvolvimento no design do Skype para Android, contaremos em outros artigos através desse mesmo endereço eletrônico. Por isso, fique atento as todas novidades que iremos postar aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.