Novo visual do Word online

Novo visual do Word onlineUm novo visual sobre o Word online foi recentemente lançado em nossa conta Outlook.

Esta é uma alteração no aspecto do presente pedido e apenas se refere à apresentação do mesmo.

Em seguida, vamos encontrar muitas mudanças quando queremos começar a elaborar um novo documento de texto no Word Online.

Mais detalhes sobre o novo visual do Word online

Para começar você deixará de visualizar as três opções clássicas que existia até agora cada vez que entra no Word online diretamente do lançador de aplicativos. Estes permite criar um novo documento em branco, acessando os modelos ou indo para o OneDrive.

Você pode ver que todas essas opções nomeadas permanecem aqui, mas com olhar diferente e um local diferente.

A partir de agora podemos mostrar dois setores distintos. Eles podem ser encontrados a partir de agora, mas não são apresentados sem o acesso de um documento existente através do OneDrive. Então, vamos conhecer um pouco mais sobre cada setor e como podemos usá-los.

No painel à esquerda verá a lista de documentos publicados recentemente e uma série de atalhos para continuar trabalhando nestes arquivos.

Na parte inferior você vai encontrar até mesmo a opção “Open do OneDrive” que permitirá abordar este serviço para navegar entre os documentos armazenados.

Finalmente, no painel direito, você verá todos os modelos disponíveis para o Word Online. Além de selecionar um modelo predefinido para editar de acordo com a sua necessidade, você será capaz de pressionar “Novo documento em branco”. Tal opção vai permitir que você comece a elaboração de um novo documento sem qualquer formato pré-determinado.

Por que a Microsoft criou um novo visual no Word online

O novo visual no Word online obedece a uma renovação que a Microsoft vem fazendo há algum tempo em seus serviços. Começando com o lançamento do Outlook.com, renomeando o OneDrive e o novo visual de ambos os serviços. Por sua vez oferece fácil acesso a todos os aplicativos de escritório disponíveis através do browser.

Como se isso não bastasse, o novo visual no Word on-line nos permitirá aceder mais facilmente os modelos. Assim, a Microsoft garante que eles têm maior visibilidade e aplicação pelos utilizadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.