Novos temas para Outlook.com

Os novos temas para Outlook.com prometem mudar o olhar deste aplicativo on-line de forma significativa.

Novos temas para Outlook.comEsta é referente a uma mudança de cores que vai afetar todo o ambiente do Outlook.com, que se manteve a partir de dois anos atrás.

Muitos usuários, especialmente aqueles que foram ou atualmente estão usando os serviços do Gmail; insistiram sobre a necessidade de uma grande mudança na imagem e no ambiente doe Outlook.com.

A resposta veio da Microsoft oferecendo uma gama de novos modelos ou temas entre os quais podem ser escolhidos.

Quando chegarão os novos temas para Outlook.com?

Atualmente, os novos modelos do Outlook.com podem ser usados ​​por usuários que se reúnem na versão preview do Outlook.com. É um número de pessoas escolhidas pela Microsoft, que foram contatados, em devido tempo, para participar neste tipo de teste.

Embora a empresa não tenha dado uma data exata, o fato de que ele está disponível para usuários de pré-visualização, sugere que estará disponível nas próximas semanas.

É ainda desconhecido se o resto dos modelos utilizados até agora irão continuar. Nós nos referimos a cores sólidas das quais podem ser escolhidas até agora. Ou, pelo contrário, eles serão removidos deixando apenas os novos temas de design.

Os detalhes dos novos temas para Outlook.com

Embora seja verdade que Outlook.com poderia ser configurado com cores diferentes, um total de 18 cores que só serão permitidos estabelecer planilhas sólidas.

Novos temas para Outlook.com

Embora os detalhes do novo visual para definir ainda foi revelado completamente existem parâmetros que já se pode conhecer.

Trata-se de 13 planilhas prontas para serem usadas onde cada uma terá um aspecto muito diferente da anterior. São temas de design, que variam muito de uma cor sólida como as que nós usamos até agora.

Na foto vemos um exemplo claro do que nos espera com essa modificação. Os detalhes dos novos modelos para Outlook.com em profundidade que encontraremos nas próximas semanas, se a mudança for liberada para o usuário final e deixar de ser apenas uma versão beta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.