O custo do Office 365

Algumas pessoas possuem a vontade de contratar algum dos serviços fabricado pela Microsoft para facilitar seu desempenho no trabalho através de um aparelho eletrônico.

Ho custo Office 365oje, existe num mercado o Office 365 pago que está sendo muito apreciado no mercado virtual.

O custo do Office 365 pode ser exibido quando tentamos acessar este serviço.

No entanto, muitos usuários querem obter esse tipo de informação antes de comprar o serviço, a fim de avaliar as diferentes alternativas existentes no mercado.

Desta vez, iremos falar principalmente sobre o preço dos pacotes do Office 365 e os diferentes planos que podemos contratar. Assim, você saberá as principais informações referentes à contratação do Office.

Qual é o custo do Office 365?

O custo do Office 365 este $ 7 dólares por mês para o Office 365 plano pessoal. Além disso, você pode pagá-lo anualmente, a um custo de US$ 70 dólares, o que implica um desconto de 16%.

No caso do Office 365 Hogar o custo é de $ 10 dólares por mês. No caso de escolher o pagamento anual o valor será US $ 100 dólares. Novamente, há uma redução de preço de 16%.

O aumento no preço do Office 365 Hogar é devido ao aumento do número de computadores que podem utilizar o pacote Office, sendo, neste caso, de um total de 5. Além disso, haverá 5 contas do Outlook.com que serão beneficiadas com outros serviços adicionais.

Como você pode pagar pelo Office 365

Uma vez que você saiba o custo do Office 365 é provável que deseje contratar. Se você está na nessa situação, saiba que é necessário ter um cartão de crédito para fazer o pagamento. Para alguns países o cartão de crédito deve estar habilitado para pagamentos internacionais.

Desta forma, você sabe o custo dos serviços do Office 365, e entender todos os gatos gerados na contratação de qualquer um dos pacotes, caso você tenha necessidade ou vontade de compra-los.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.