O Outlook.com seria substituído pelo Outlook Web

Os últimos rumores falam que a sua conta Outlook seria substituída por uma conta do Outlook Web, o mesmo aplicativo atualmente se encontra o Office 365 que é direcionado principalmente para empresas e profissionais.

O Outlook.com seria substituído pelo Outlook Web

Esta é uma mudança radical em que deixa de lado o ambiente atual do Outlook.com migrar para uma das características semelhantes.

O Outlook Web com o Office 365 funciona como um webmail tradicional, embora com certas características que visam essencialmente o trabalho corporativo. Ele também se integra facilmente em diferentes agregados (add on) para complementar a operação básica.

O Outlook.com seria substituído pelo Outlook Web com o Office 365

O Outlook.com que será substituído pelo Outlook Web com o Office 365 está na possibilidade de que novos desenvolvedores façam adições para complementar o funcionamento do sistema.

Estes são os aplicativos de terceiros que nós recentemente falamos. Assim, ele não terá a necessidade de desenvolver aplicativos para ambos os serviços (Outlook.com e Outlook Web com o Office 365).

Esta unificação resultará em que todos os usuários tenham acesso aos mesmos acessórios, com o mesmo desempenho e ao mesmo tempo.

O Outlook.com seria substituído pelo Outlook Web em breve

A mudança no ambiente será significativa, no entanto, as principais opções permanecerão no local previsto, ou ligeiramente deslocado.

Ainda não se sabe quando o Outlook.com será substituído pelo Outlook Web, no entanto, há a possibilidade de que os desenvolvedores realizem novas aplicações que já estão em andamento. Assim, nas próximas semanas, nós poderíamos ter confirmações sobre o assunto referente e nos próximos meses seguintes, a mudança final.

Também é desconhecido se a migração será realizada simultaneamente para todos os usuários ou se estará cobrindo os países com o maior número de usuários em primeiro lugar e depois o restante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.