OneDrive para Android foi atualizado

Esses dias, recebemos a notícia de que uma nova versão do OneDrive  para o Android seria lançado. Esta aplicação tem algumas atualizações que visam melhorar a qualidade do serviço prestado por esse programa.

OneDrive melhorado

Descobrimos que o novo OneDrive para Android inclui a capacidade de facilitar o trabalho do seu dispositivo móvel con sua conta Outlook.

Por isso, é importante que você saiba que as recentes melhorias são adicionadas a esta aplicação.

Modificações realizadas na nova versão do OneDrive para Android

Devemos dizer que as mudanças feitas no OneDrive para Android só podem ser obtidas se fizermos a atualização apropriada. Veremos mais sobre esse assunto mais tarde, neste artigo.

Talvez a característica mais marcante adicionada ao OneDrive para Android é a possibilidade de entrar com duas contas diferentes simultaneamente. Estes devem ser uma conta pessoal e uma conta de negócios, respectivamente.

Devemos também mencionar um novo recurso que permitirá introduzir um código de quatro dígitos para proteger o aplicativo e todos os documentos podem ser acessados ​​através dele. Assim, eles só podem exibir por quem conhece o código.

Além disso, ocorreram melhorias significativas na forma em que as fotografias do nosso dispositivo estejam sincronizadas com o dispositivo.

Como acessar as modificações do OneDrive para Android

Para acessar as modificações do OneDrive para Android, você deve atualizar esse aplicativo. Em caso de não possuir esse aplicativo no seu aparelho, você deverá fazer uma instalação do mesmo.

Em qualquer caso, você deve acessar a loja de aplicativos que está no menu de aplicativos do seu dispositivo móvel. Digite no campo de busca a palavras “OneDrive” e acesse o item correspondente.

Então, pressione o comando para atualizar ou instalar, conforme sua necessidade. O Android é responsável por conduzir o processo e vai informar a você quando tiver sido concluído com êxito. Sendo assim, você encontrará a nova versão do OneDrive no menu de aplicações como costuma fazer.

Desta forma, você terá acesso às mudanças que a Microsoft fez no OneDrive para Android e que está disponível para todos os usuários de forma gratuita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.