OneDrive para Fire Phone

O famoso e conceituado aplicativo OneDrive para Fire Phone está disponível e pronto para download. Uma excelente notícia para todos os usuários e apreciadores desse serviço. Para os interessados de plantão, esse aplicativo pode ser encontrado na loja de aplicativos da Amazon, também conhecido como Kindle Store.

OneDrive para Fire Phone

O OneDrive para Fire Phone já está disponível e sendo usado. Desta forma, qualquer pessoa que se interessar, pode alcançar os benefícios que este  aplicativo oferece em seu dispositivo, criando uma conta desse serviço. Sendo assim, a seguir veremos mais detalhes sobre este aplicativo.

Como fazer o download do OneDrive para Fire Phone

Como indicamos anteriormente, para fazer o download do OneDrive para Fire Phone, você deve ter acesso ao aplicativo Kindle Store. Uma vez lá, procure pelo aplicativo “OneDrive” e faça o download, após esse procedimento, basta instalar o programa de acordo com as indicações posteriores.

Claro que, para todo este processo é necessário ter uma conexão com a internet e, sempre que possível, a bateria do nosso dispositivo deve estar totalmente carregada. Assim que o procedimento for concluído, você poderá acessar este aplicativo que foi adicionado a outros já existentes.

Compatibilidade do OneDrive para Fire Phone e Kindle Fire

Devemos acrescentar que existe uma compatibilidade do aplicativo OneDrive para Fire Phone com o Kindle Fire. Portanto, se temos este último dispositivo também podemos acessar o OneDrive diretamente de lá.

A sincronização de documentos requer uma conexão à Internet disponível para o efeito. Além disso, enquanto ver você estiver conectado aos servidores da Microsoft, você pode baixar documentos disponíveis em seu dispositivo para ler posteriormente. Seu uso, basicamente não difere muito da versão para Android do OneDrive.

A instalação do OneDrive para Fire Phone e Kindle Fire é totalmente gratuito assim como  seu uso posterior, se trata de um aplicativo oficial e desenvolvido pela Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.