Ordenar os correios eletrónicos no Outlook

A ordem é fundamental para todos os gestores de correios que utilizamos. Se você utiliza o Outlook, este tutorial para ordenar os correios no Outlook vai-te ser muito útil para saber em cada momento onde estão os correios que necessitas. Cada vez mais é importante o temo e teres os correios ordenados seguros que te facilitem a vida consideravelmente.

Truques para ordenar o nosso correio no Outlook

Ordenar os correios eletrónicos no Outlook

O primeiro truque para ordenar o nosso correio é ter um menor número de correios que recebemos atualmente. Para isso temos no Outlook a opção para bloquear remetentes. Se há remetentes que nos enviam correios sem sentidos ou que não nos interessam podemos bloqueá-los para que vão diretamente para outras pastas que não a caixa de entrada. Podes enviá-los numa pasta que cries ou podes enviá-los para a caixa de Spam ou Correios não Desejados. Outra opção para poder ordenar o nosso correio é criar distintas pastas e automatizar o envio automático das pastas para não entrar mais os correios eletrónicos. A saber que se ligarmos um correio do trabalho podemos configurá-lo para que vá diretamente para a pasta do trabalho. Da mesma forma para cada um dos correios que nos enviem.

Poupa tempo com os correios ordenados no Outlook

Feito isso, nós podemos aguardar pela receção dos correios para que automaticamente se ordenem. Isto nos permitirá ser mais eficiente e destinar o tempo livre que nos ajudará a outros assuntos graças a este tutorial. Faça rapidamente a ordenação dos seus correios!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.