Outlook.com adicionará Sway

Os últimos relatórios vistos nos últimos dias indicam que o Outlook.com adicionará Sway ao catálogo de aplicativos de forma on-line disponível.

Outlook.com adicionará Sway

Muitos usuários ficarão sabendo dessa mais nova ferramenta elaborada pela empresa Microsoft e estão ainda mais animados com os benefícios que isso proporcionará, principalmente por quem já possui uma conta no Outlook.com

Outlook.com acrescentou Sway o lançador de aplicativos

Sway será adicionado ao lançador de aplicativos, no mesmo lugar onde podemos agora encontrar outras opções como: contatos, calendário, OneDrive, Word on-line, Excel on-line, PowerPoint online e OneNote online.

O principal uso do Sway está relacionado às apresentações de forma rápida e dinâmica. Este é um aplicativo muito útil para estudantes que complementa muito bem com outras ferramentas do office que são fornecidas pela Microsoft.

Além disso, é possível dividir as apresentações ou adicionar dados de outras apresentações atuais. Em todos esses casos, você pode fazer alterações para apresentações existentes ajustando às suas necessidades específicas.

Tal como acontece até agora com outros aplicativos, cada novo documento criado será armazenado no OneDrive ou no Dropbox.

Quando Sway estará disponível no Outlook.com?

A data exata em que o aplicativo Sway estará disponível no Outlook.com ainda é desconhecida. No entanto, espera-se que nas próximas semanas a sua chegada seja certa. Acreditamos que não irá demorar para que esse aplicativo seja adicionado ao Outlook.com visto que a essa notícia já foi liberada. O importante é aguardar para desfrutar de todas as vantagens dessa grande novidade.

Outlook.com adicionará o aplicativo Sway

Visite o lançador de aplicativos com frequência para verificar a disponibilidade de uma nova opção que permitirá utilizar o Sway Online.

A notícia de que Outlook.com adicionará em sua cartilha o aplicativo Sway on-line tem sido bem recebida pela maioria dos usuários, só resta esperar para saber os resultados quanto ao novo recurso que estará disponível o mais breve possível.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.