Outlook.com no Google Chrome

Para usar o Outlook.com no Google Chrome não é necessário o uso de qualquer ferramenta, simplesmente digite o endereço deste serviço na web como costumamos fazer.

Outlook.com no Google ChromeÉ uma extensão que pode facilitar a vida digital de usuários do sistema que buscam agilidade no processo de verificação de e-mails.

Uma excelente opção para quem deseja ter acesso mais rápido às mensagens na caixa de correio do Outlook.

No entanto, aqui vamos conhecer uma extensão desenvolvida pela Microsoft que visa facilitar o acesso a caixa de e-mail do Outlook.com e de todas as mensagens nele contidas.

Para detectar essa extensão você deve utilizar o browser do Google Chrome e também ter uma conta de e-mail no Outlook.com.

Instale a extensão do Outlook.com no Google Chrome

Para instalar a extensão do Outlook.com no Google Chrome você irá acessar o navegador de Internet. Uma vez dentro você deverá ir para a seção de aplicativos de navegação.

Quando estiver no Chrome web você deverá usar o motor de busca para encontrar o ramal chamado “Outlook.com”. Uma vez identificado, pressione “Adicionar ao Chrome”. A ação requer confirmação onde, em seguida, você deverá selecionar “Adicionar”.

Desta forma, poderá começar a instalar a nova extensão. O procedimento é realizado quase que imediatamente com a qual você pode começar a se divertir.

No caso de você ter qualquer tipo de problema, você pode repetir a operação em detalhes após o procedimento.

Benefícios do uso da extensão do Outlook.com no Google Chrome

Você pode, então, encontrar na seção de aplicativos de acesso do Outlook.com no Chrome. Na realidade, é simplesmente um atalho que pode facilitar o acesso a este serviço por pessoas sem conhecimento avançado.

Depois de selecionar o aplicativo do Outlook.com será enviado diretamente para sua caixa de entrada de sua caixa de correio. Lá você pode gerenciar as mensagens no modo como costuma fazer, sem qualquer alteração.

 

6 pensamentos em “Outlook.com no Google Chrome”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.