Outlook não carrega o Chrome, que podemos fazer?

Há muitos os casos que estão ligando várias pessoas por causa do Outlook não carregar no navegador Google Chrome. Isto pode-se dever a várias causas sobre as quais falaremos hoje no nosso blog. Se é o teu caso, segue lendo que garantidamente encontrará a solução dos teus problemas com o Outlook.

Problemas do Outlook no Chrome

Outlook não carrega o Chrome, que podemos fazer?

Estes problemas de Outlook acontecem ao arrancar o Chrome especialmente aos novos utilizadores. Se for da Microsoft ter passado automaticamente o Hotmail para o Outlook pode ser que tenhas um problema de cache. Se entras no Hotmail ou no Outlook e não atualiza passado alguns minutos, volta a tentar a entrar. Se o teu problema persistir e seguires sem puderes abrir o Outlook no Chrome, possivelmente estarás com um problema do próprio navegador. Algum plugin que se terá fechado e pode ser essa a razão. Por isso, o melhor que podes fazer é encerrar o Chrome e voltar a abrir passado alguns minutos. Se depois de fazer estas alterações, o Outlook continuar sem funcionar no Chrome a causa poderá ser mais grave e um vírus pode ser o culpado. Antes deste problema tenta analisar o teu computador com um antivírus ou programa que limpe o teu computador.

Após isso, o Outlook continua em funcionar no Chrome?

Se fizeste todos estes passos atrás e o Outlook continuar sem funcionar no Chrome, recomendamos-te que ponhas-te em contato com o serviço técnico do Outlook primeiro e o Chrome depois. Acima de tudo, coloca-te em contato com estes últimos se o Outlook continuar sem funcionar com outros navegadores.

Pesquisas no Outlook entrar

One thought on “Outlook não carrega o Chrome, que podemos fazer?

  1. Não consigo entrar no 0utlook e permaner na pagina.Me informam que a WEB não esta carregando.E o que fazer ´p/este problema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>