Review do Outlook para Android

Por fim temos podido descarregar a aplicação do Outlook para Android e hoje vamos fazer um review para a mesma. A aplicação pode ser descarregada de forma totalmente gratuita a partir do Google Play, instalado por defeito em todos os dispositivos Android.

Novo desenho do Outlook para Android

Outlook para Android

A primeira coisa que vemos quando instalamos a nova aplicação do Outlook para Android é um desenho totalmente renovado. A Microsoft terá apostado pelo estilo Metro e qualquer aplicação, web ou produto que tenha este estilo. Assim Outlook para Android não seria por menos, sendo fortemente destacada. Nada mais temos que instalar para ativar as notificações. Assim, antes de qualquer nova mensagem, nos chegará um aviso para nos avisar que temos recebido algo. Se fizer um uso mais constante da aplicação vemos que tem resultado positivo No entanto, a antiga versão do Outlook para Android tinha algumas desvantagens:

  • Consumo da bateria era excessivo
  • As ocasiões apagavam-se sem pré-aviso e de forma independente
  • Desenho adaptado ao Outlook e não ao antigo Hotmail como era a anterior versão. Tudo isto se terá solucionado, mas é verdade que há certas coisas que podem melhorar. A navegação não é toda fluída e as ocasiões da aplicação são pensadas. Sobre tudo em si no correio que abrimos é demasiado grande.

Próximas atualizações do Outlook para Android

A partir de agora, a Microsoft irá lançar novas atualizações da sua aplicação para Android que melhorará a primeira versão do Outlook para Android que aqui apresentamos, eliminando as falhas uma a uma.

1 pensamento em “Review do Outlook para Android”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.