Outlook para o iPhone

Um dos serviços de correio eletrônico mais utilizado atualmente é o Outlook, criado pele empresa Microsoft.

Outlook para o iPhoneNo entanto, até pouco tempo, ele só era usado por dispositivos móveis com o sistema operacional Android.

Muitos usuários que possuem aparelhos com sistema operacional diferente, não conseguiam acessar suas mensagens neste aplicativo. Hoje, isso mudou.

Para alegria dos apreciadores do iphone, nós trazemos uma ótima notícia: Atualmente existe uma versão do Outlook voltado para o iPhone.

Outlook para iPhone

Então, ele pode ser usado a partir deste tipo de dispositivos móveis e assim, você poderá checar seus e-mails em diferentes aparelhos.

Esta é uma das muitas versões disponíveis no mercado para o uso em Smartphones e a Microsoft desenvolveu isso para gerenciar e-mails de qualquer lugar.

Uma vez que você usar o Outlook para iPhone poderá notar uma forte semelhança com a versão para iPad, no entanto, existem algumas diferenças que você saberá mais adiante.

Outlook para IOS

Esta versão do Outlook para iOS pode ser baixada completamente de forma gratuita tanto no iPhone quanto no iPad ou iPod Touch. Mas os e-mails só podem ser administrados se você possuir uma conta no Outlook.com ou em qualquer outro sistema que suporta webmail.

Para fazer o download do Outlook para o iPhone você deve acessar a App Store (Apple Store) e encontrar a opção “Outlook para iOS” a fim de baixar o aplicativo certo. Lembre-se que você deve ter uma conta no iTunes para baixar aplicativos de lá.

Uma vez baixado, o Outlook para IOS permitirá criar uma ou mais contas para sincronizar. É aconselhável introduzir primeiro as contas que você usa com mais frequência e, assim, verificar o funcionamento correto do aplicativo.

Diferenças entre Outlook para iPhone e Outlook para iPad

As diferenças entre Outlook para o iPhone e iPad não são importantes, pois se trata o mesmo aplicativo para ambos os dispositivos. Lembre-se que estes usam o mesmo sistema operacional.

No entanto, você poderá notar pequenas diferenças referentes ao aspecto do aplicativo. Acontece que isso se ajusta em um maior tamanhos na tela dos dispositivos iPad. Em contraste, o iPhone reduz visível para adaptar-se a área e permanecer funcional.

É importante avaliar mais de um cliente de e-mail para celular. Há vários que podem ser escolhidos para o  iPhone e o Outlook é apenas um deles. Basta avaliar qual se adapta melhor nas às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.