Outlook para Windows 10

Uma das novidades que está sendo lançada pela empresa Microsoft é Outlook para Windows 10. Ótima novidade para o usuário desse sistema.

Outlook para Windows 10

Trata-se do cliente de correios eletrônicos mais populares em todo o mundo, e desta vez virá junto com o Windows 10.

Por agora só sabemos que alguns dos detalhes e funções estéticas, incluindo o Outlook para Windows 10, tudo graças a comunicações oficiais da empresa.

Como é o Outlook para Windows 10

A primeira coisa que podemos dizer sobre o Outlook para Windows 10 é que ele é um cliente de e-mail moderno, de acordo com os novos tempos. Logo, esta será a última versão lançada pela Microsoft e é resultado de anos de desenvolvimento e melhoria.

Uma das características mais interessantes do Outlook para Windows 10 é a integração que você terá com as novas tecnologias. Assim, você pode ter este cliente de e-mails tanto no seu computador quanto em seus dispositivos móveis de última geração.

Enquanto a aparência geral, esta permanecerá praticamente igual, haverá diferentes opções na tela para permitir a utilização de novos recursos.

Além disso, tanto quanto se pode deduzir, as opções de conexão, nas várias caixas de e-mails, serão mantidas, ou seja, abrangem toda a gama de protocolos e métodos de conexão mais usados. Portanto, assim vamos continuar a baixar e-mails a partir de diferentes serviços de webmail, como Gmail .com, Outlook.com, Yahoo Mail e os demais serviço de e-mail. Todos esses serviços também podem ser usados para enviar mensagens de seu aplicativo.

E-mails no Outlook para Windows 10

Finalmente, o nome do botão de acesso rápido está em diferentes aplicativos desenvolvidos pela Microsoft ou por terceiros. A opção é chamada de “loja” e pode ser vista na imagem abaixo.

Aplicativos no Outlook para Windows 10

Para isso, foi atribuído um comando na barra de ferramentas que nos dão a capacidade de instalar e iniciar nova operação complementares dos aplicativos do Outlook para Windows 10.

Datas do lançamento do Outlook para Windows 10

O lançamento do Outlook para Windows 10 se dará, como poderia não poderia ser de outra forma, quando chegar ao mercado o próprio sistema operacional. Neste momento, e enquanto não há nenhum anúncio oficial, só podemos especular sobre esta data.

No entanto, rumores sugerem que será no segundo semestre de 2015. Algumas pessoas até mesmo dizem que o lançamento pode ser previsto para o dia 30 de Setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.