Outlook tornou-se definitivo após o encerramento do Hotmail

Temos anunciado várias vezes no nosso blog que o Outlook seria o gestor de correios da Microsoft. O encerramento do Hotmail estava anunciado e finalmente terá sido levado a cabo. A partir de agora não é possível aceder ao Hotmail e todos os usuários têm que entrar no Outlook se quiserem ler os seus correios.

 

Boas críticas sobre o Outlook

Outlook tornou-se definitivo após o encerramento do Hotmail

As críticas sobre o Outlook são cada vez mais positivas e muita gente que utilizava antes o Hotmail terá visto esta alteração como positiva. O desenho ao estilo metro do Windows 8 e a facilidade de uso terá sido os pontos mais favoráveis para a aceitação deste gestor de correios. O crescimento do Outlook está a ser exponencial e cada vez há mais utilizadores. De momento pode entrar no Outlook com a sua conta Hotmail. A verdade é que se quiser desfrutar de pleno rendimento deste novo gestor de correios é recomendado a alteração da extensão ao Outlook ou criar uma nova conta. O esforço da Microsoft para melhorara algo que tenha relativamente abandonado terá saído muito bem e o objetivo ultrapassa o gestor de correios do Google, Gmail que cada vez cresce menos pelo êxito do Outlook.

 

Qual é o futuro da Microsoft com o Outlook?

Parece claro que o futuro da Microsoft é apostar pelo Outlook durante um tempo. Terá adicionado o mesmo desenho para conseguir adaptar-se ao novo estilo desta marca. Se quiseres estar na última gama, cria uma conta no Outlook em poucos minutos em Outlook.com. Aproveita!

2 pensamentos em “Outlook tornou-se definitivo após o encerramento do Hotmail”

    1. Oi, nubia! Para acessar seu e-mail, você deve ir para outlook.com e colocar o seu nome de usuário e senha, que são os mesmos que na sua conta hotmail. Se tentou, cual é o erro que le da?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.