Possíveis mudanças na interface do Outlook.com

Os últimos rumores falam sobre possíveis mudanças na interface do Outlook.com. Embora recentemente tenha sofrido algumas alterações, aparentemente, a Microsoft quer levá-la a um nível superior.

Possíveis mudanças na interface do Outlook.com

Todos sabemos que a Microsoft é um empresa que está em contaste transformação, pois a empresa quer que seus serviços sejam de qualidade e que ofereçam vantagens para os seus usuários.

Investem pesada em tecnologias para aprimorar cada vez mais o que é oferecido às pessoas.

Possíveis mudanças na interface do Outlook.com

Por agora só se refere às imagens do lançador de aplicativo são conhecidos, o mesmo que foi utilizado para ligar as várias ferramentas on-line.

Possíveis mudanças na interface do Outlook.com são semelhantes para o Windows 10. Uma ótima noticia para os usuários do Windows.

Alterações na interface do Outlook.com tendem a replicar a aparência do Windows 10. O novo sistema operacional da Microsoft tem um resultado de muitos anos de investigação por parte da empresa e, como muitos usuários deram um feedback sobre interface gráfica.

Assim, ao que parece, podemos desfrutar de vários detalhes do Windows 10 na nossa caixa de entrada. Naturalmente, as mudanças irão se estender a todo o ambiente de Outlook.com, bem como outros aplicativos existentes. Lembre-se que o arranque de aplicações está ao alcance de qualquer uma das ferramentas.

Interface do Outlook.com e Windows 10

Quando essas potenciais alterações serão aplicadas à interface Outlook.com?

Nenhuma data foi fornecida para o lançamento de mudanças na interface do Outlook.com ainda. As versões apenas superam o grau de rumor e teremos que esperar para ver se tudo isso é verdade.

Nas primeiras imagens podemos ver a mudança na opção do “Outlook.com” na tela do menu. O mesmo pode acontecer com os setores de contatos e de calendário. Se você estar curiosa, basta esperar algum tempo para desfrutar dessas novidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.