Primeira atualização do Outlook para o iOS

Agora vamos falar sobre a primeira atualização do Outlook para iOS, o aplicativo recém-lançado para dispositivos iPhone e iPad.

Primeira atualização do Outlook para o iOSEm outro artigo, falamos sobre esse novo aplicativo que veio para facilitar a vida dos usuários dos aparelhos criados pela famosa empresa Apple.

Dessa vez, vamos conhecer mais sobre essa nova atualização e sobre as melhorias que a mesma trás.

A nova atualização traz várias melhorias e demonstrar uma resposta rápida da Microsoft para melhorar o novo aplicativo.

Atualização do Outlook para iOS

Nesta atualização do Outlook para iOS são incorporados pequenas alterações na interface gráfica. Além disso, de acordo com a Microsoft, esta versão corrige alguns erros considerados que existia na versão original.

Como se isso não bastasse, há uma configuração avançada que permitirá aos usuários alternar entre os diferentes sistemas de pastas.

Finalmente, ele permitirá que os usuários adicionem dados diferentes sobre a conta na seção de arquivos.

Tudo isso você pode ver por si mesmo, se fizer a atualização apropriada. Para isto é preciso acessar a loja de aplicativos do seu  iPhone ou iPad e aceitar a atualização correspondente. O processo levará apenas alguns momentos e resultará na aquisição do Outlook 1.0.2 para iOS.

Causas da atualização do Outlook para iOS

A atualização faz com que o Outlook para iOS venha melhorar pequenos detalhes detectados pela empresa. Este também é um resultado do feedback recebido por parte dos usuários que podiam discutir diretamente as suas primeiras impressões sobre o aplicativo.

O Outlook para iOS vem com a promessa constantemente de que essa atualização irá manter o líder no cliente de e-mail para dispositivos móveis.

Ainda não foi falado sobre uma versão atualizada do Outlook para Android, mas espera-se que nas próximas semanas ou meses, podemos estar vendo as primeiras melhorias no aplicativo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.