Primeiro ano do Outlook para iOS e Android

Neste momento, o Outlook está fazendo seu primeiro ano em sistemas operacionais iOS e Android. E agora, vamos falar um pouco sobre esta notícia que vem agradando diversos usuários.

Primeiro ano do Outlook para iOS e Android

Este Outlook é uma versão que funciona em dispositivo móvel e há tempos estamos falando sobre esta novidade que conquisto o mercado dos smartphones e tablets. Em várias ocasiões nós temos mostrado os benefícios do Outlook em inúmeros tutoriais e você pode conferir neste site.

Faz um ano que ocorreu o lançamento deste aplicativo, o clássico gestor de e-mails da Microsoft Office chegava para os smartphones. Desde então, muita coisa evoluiu neste aplicativo em diferentes plataformas móveis e também têm sido muitos os usuários que se beneficiaram de suas características.

Outlook para dispositivo móveis faz um ano

Atualmente, existem mais de 30 milhões de usuários que baixaram ambas as versões (tanto para iOS quanto para Android). Isto mostra o sucesso que o Outlook alcançou, conquistando a confiança de muitos.

Durante 2016, um grande número de alterações continua a manter este aplicativo entre os mais utilizados.

Vimos recentemente uma série de mudanças para a implementação de novas funcionalidades e o rearranjo dos menus na tela. Mais modificações deste tipo serão esperadas futuramente por quem utiliza este serviço de e-mails da Microsoft.

Como baixar o Outlook Mobile

Você pode baixar o Outlook Mobile. Para isso, basta que você simplesmente vá para a loja de aplicativos do seu sistema operacional. Lá você vai fazer a busca usando a palavra-chave “Outlook”.

Entre os resultados na tela de exibição, procure aquele que possui o nome da fabricante. Neste caso, a Microsoft.

Pressionando o comando de instalação de baixa, você conseguirá iniciar o download. Poderá encontrá-lo no menu Aplicações depois de ter concluído todo o processo.

Desta forma, você conseguiu adquirir o aplicativo e poderá desfrutar de todos os benefícios que só o Outlook para iOS e Android oferece, um aplicativo em crescimento e desenvolvimento pelo proprietário da empresa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.