Continuam os problemas com Outlook.com

Recentemente Microsoft sofreu mais problemas com Outlook.com. A plataforma de e-mails do desenvolvedor do popular sistema operativo Windows continua com alguns problemas de acesso e administração. Tudo começou há algum tempo com problemas para acessar o sistema ou usar sua caixa de correio normalmente.

Solução parcial para os problemas com Outlook.com

problemas com Outlook.com

A empresa optou por uma solução parcial para os problemas do Outlook.com que foi a redução de serviços, mas mesmo assim não chegou. Os principais serviços afetados foram os contatos, SkyDrive, Calendário, entre outros serviços satélites do Outlook.com. Atualmente o funcionamentos de todos os serviços foram restabelecidos, no entanto ainda existem problemas quando entra no Outlook.com em dispositivos Android. Estes são os utilizadores que ainda sofrem problemas na sincronização da sua caixa de correio ou não podem entrar diretamente.

Esses problemas EM OUTLOOK.Com representam um passo para trás

Embora o serviço está quase restaurada, ha muitos usuários mostrando sua insatisfação nas redes sociais e nos fóruns de suporte da Microsoft. Isto possivelmente vem depois de que os problemas com Outlook.com sejam resolvidos completamente.

6 pensamentos em “Continuam os problemas com Outlook.com”

  1. só que essa porcaria nao funciona bem ,eu fico aqui perdendo clientes , dinheiro tempo , e comunicaão …porcaria estou indignada com esa ########3 jnem para ajudarem a gente

  2. Boa tarde meus amigos, já faz tres dias que não consigo entrar no meu e-mail (sergiocosta58@hotmail.com) eu estou mandando curriculos para emprego já á mais de um ano, e tambem estou colocando anuncios no site Bom negócio e OLX, para venda de uma casa em Florianópolis, como vou fazer um novo e-mail ? não posso de forma alguma mudar meu e-mail, no máximo trocar a senha. espero resposta o mais rápido possivel. Att. Sérgio Costa – não consigo acessar o e-mail, meu fone é – (51) 3043-6018 e (51) 9813-2327

  3. Com perdão da expressão, mais este tal de AUTOLOOK, é uma porcaria só. O pior é que eu nem sabia que o meu e-mail.com, virou autolook. As coisas aconteceram sem que eu tivesse a mínima ideia de como funciona isso aí. Fica aqui minha indignação e pronto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.