Problemas nos filtros de e-mails do Outlook.com

Poucos dias atrás, a Microsoft reportou problemas em relação aos filtros de e-mails do Outlook.com.

Problemas nos filtros de e-mails do Outlook.com

Os problemas relacionados aos filtros de correio do Outlook.com significam que atingiram aqueles filtros personalizados que você estabeleceu para essa conta particular, seja para contas corporativas ou para contas gerais, são aqueles automatizado pelo sistema.

Em particular, a desvantagem foi nos filtros dos anti-spam que executa automaticamente no Outlook.com: Post Promocionais, Publicidade Enganosa, Phishing e roubo de identidade são apenas algumas das mensagens eletrônicas que diariamente e a e cada segundo são bloqueados de forma automática.

Detalhes sobre problemas nos filtros de e-mails do Outlook.com

A falha no filtro de spam permite a entrada livre de numerosas mensagens sobre as contas de e-mail dos usuários.

Alguns receberam grandes quantidades destes, outros apenas alguns e os mais afortunados não conseguiram ter este problema.

O relatório indicou que, para várias horas de serviço consecutiva foi descarregado diferentes falhas produzidas em seus servidores.

Resolução de problemas nos filtros de spam

Para o alívio dos usuários, a equipe de suporte técnico da Microsoft tem trabalhado continuamente, a fim de resolver este problema e restaurar o serviço de forma adequada.

Parece que foram eficazes em sua tentativa de ter novamente para não sentir qualquer fluxo massivo de mensagens de spam para nossas células.

No momento, tudo parece funcionar normalmente e só são as vítimas usuais que conseguem superar os problemas de filtros pela Microsoft em seu serviço de e-mail online.

Não obstante visto até agora, os relatórios feitos pela Microsoft sobre este ocorrido não deram a conhecer as verdadeiras razões que fizeram com que este declínio na segurança do Outlook aconteceu.

Nós podemos apenas especular sobre as causas que levaram aos servidores indiscriminados para permitir a passagem de mensagens potencialmente perigosas para os usuários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.