Receber correios do Gmail no Outlook

Em este artigo iremos ensinar como receber correios do Gmail no Outlook para que consiga poupar mais tempo e não ter que abrir as páginas referentes aos dois serviços. Se você tem uma conta no Gmail ou noutros gestor de correio eletrónico que usufruem do protocolo POP (Post Office Protocol), então no Outlook.com poderá receber todas as suas mensagens e sincronizar perfeitamente as informações que desejar.

Melhor forma de receber correios do Gmail no Outlook

Como receber correios do Gmail no Outlook

Uma das melhores formas de poupar tempo na leitura das suas mensagens em vários serviços de correio eletrónico, nomeadamente do Gmail e do Outlook é configurar este último gestor de correios eletrónicos. Você poderá importar a sua lista de contatos, bem como as suas mensagens antigas recebidas no Gmail. Siga os nossos passos:

1)      Aceda a sua conta do Gmail e configure-o para que reencaminhe os seus correios eletrónicos para o Outlook. Para isso, basta selecionar a opção Definições.

2)      Seguidamente terá que selecionar a opção Encaminhamento POP/IMAP e, na opção Adicione um endereço de reencaminhamento.

3)      Introduza a sua conta de correio eletrónico do Outlook

4)      Vá para a sua conta do Outlook e confirme todo este processo

Enviar correios do Outlook como se fosse do Gmail

Outra excelente opção que os utilizadores do Outlook também têm é conseguir através da sua conta Outlook, usufruir da sua conta do Gmail. Para que ative essa opção, apenas terá que selecionar em Opções. Depois terá que selecionar a opção Mais definições de correio e seguir para a seção Gerir a sua conta. Selecione As suas conta de correio eletrónico e, por último adicione a conta. Na sua conta do Gmail irá receber uma pequena notificação que terá de confirmar.

4 pensamentos em “Receber correios do Gmail no Outlook”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.