Recuperar uma conta do Outlook.com antiga

A necessidade de recuperar uma conta do Outlook.com antiga surge regularmente dentre os usuários.

Recuperar uma conta do Outlook.com antiga

Estamos falando sobre a recuperação do acesso a uma conta de e-mail que não tem sido acessada ​​por um bom tempo. Se esse for o seu caso, então fique atento na explicação que este artigo trás.

As razões para quer acessar novamente uma caixa do Outlook.com nestas condições podem ser variadas e dependem de cada usuário. Geralmente, as necessidades principais são: tentar recuperar informações armazenadas nela, enviar ou receber um e-mail usando esse endereço.

É possível recuperar uma conta do Outlook.com antiga?

A resposta depende de muitos fatores diferentes. E certo número de condições deve ser atendido a fim de recuperar uma caixa de correio neste serviço. Aqui você irá aprender os requisitos mais importantes que você deve respeitar.

Você deve ter acessado a sua conta nos últimos 365 dias. Isto é devido ao fato de que a Microsoft exclui as contas definitivamente após este período de tempo sem atividade do usuário.

Além disso, é obrigatório, possuir o e-mail (que funciona como um usuário) e a senha correspondente dessa conta.

Finalmente, devemos esclarecer que as novas, aquelas recém-criadas, serão eliminadas passado os 10 dias de registro.

Revertendo para uma conta do Outlook.com antiga

Se você tiver cumprindo com os requisitos acima, dentão você deve simplesmente acessar sua conta do Outlook.com. Você irá conseguir isso, acessando o website “Outlook.com” e fornecendo dados relevantes (nome de usuário e senha).

Em alguns casos, o sistema poderá exigir alguma forma de verificação por mensagem de texto ou enviar um e-mail para uma caixa de entrada alternativa.

Além disso, em certos casos, a informação na sua caixa pode ter sido eliminada pelo sistema que você só terá acesso com a utilização do correio, mas não com os dados armazenados.

1 pensamento em “Recuperar uma conta do Outlook.com antiga”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.