Relatórios administrativos do Office 365

A Microsoft acaba de anunciar um novo conselho de relatórios administrativos do Office 365.

Relatórios administrativos do Office 365Por isso, se você costuma utilizar estes serviços desta empresa, então fique atento às dicas que estão mais abaixo para entender como isso irá influenciar no desempenho do Office.

Os relatórios administrativos do Office 365 relata que é uma característica que ajuda os administradores permitindo monitorar os usuários e o uso geral de recursos de sistemas.

Então, vamos ver mais detalhes sobre o painel de relatórios do Office 365 e os tipos de dados que são capazes de fornecer.

Centro administrativos do Office 365

O novo centro administrativo do Office 365 (Admin Center) é uma ferramenta abrangente, com informações precisas sobre o uso dos recursos fornecidos pelo sistema.

Sabemos que os planos do Office 365 vêm com serviços adicionais para o simples uso doas aplicativos Word, Excel, PowerPoint, etc., há também benefícios para onedrive, aplicações móveis e outros serviços significativos.

É precisamente o uso de todos os recursos finitos que se destinam a ser monitorado a partir do novo painel de controle.

Novos relatórios de uso no Office 365

Primeiro você deve saber que os relatórios estarão em vigor por 90 dias. 3 meses em que poderá conhecer o uso dos recursos fornecidos pelo Office 365.

Os relatórios podem ser exibidos em períodos de 7 dias e 1, 2 e 3 meses. Desta forma, terá a tendência a usar o sistema.

Monitoramento dos usuários do Office 365

Entre dos dados mais importantes a conhecer está o número de e-mails enviados e recebidos. Teremos também a oportunidade de ver o espaço total usado no onedrive, a quantidade de vezes que o Office foi utilizado e a largura de banda utilizada do Skype.

A Microsoft também promete que vai ser fácil de procurar informações, especialmente quando queremos ver dados mais detalhados. Tudo isso também se aplica a um usuário, de modo que o controle se torna ainda mais pessoal.

No futuro, espera-se que todos os países possam ter esta opção, no momento, só está disponível apenas para usuários nos Estados Unidos, Canadá e Austrália. Para Europa vai chegar em abril, como o resto da América.

A empresa promete que este é apenas o começo. Muitos outros tipos de relatórios, dados detalhados se tornarão informações valiosas e novas formas de visualização tem sido prometida.

Estes são os novos relatórios de gestão do Office 365 que nos permitem ter mais controle sobre a nossa equipe, algo que os gerentes são sempre gratos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.