Separar e-mails recebidos no Outlook.com para Android

Separar e-mails recebidos no Outlook.com para AndroidAtualmente podemos modificar o tamanhos dos e-mails recebidos no Outlook.com para Android.

Em passos simples de configuração pode definir o tamanho máximo para baixar de cada mensagem recebida.

Truncar e-mails recebidos do Outlook.com para Android

Esta opção só está disponível para Outlook em Android e outras versões móveis. Por isso, o guia que você verá a seguir não inclui a versão tradicional para computador que você usado em seu browser.

Separando e-mails recebidos no Outlook.com para Android

Esta configuração para separar e-mails recebidos no Outlook.com para Android deve ser feito em um dispositivo móvel onde você possua esse aplicativo instalado de forma prévia. Do contrário, você será obrigado a entrar com o seu nome de usuário e senha de costume.

Em seguida, você será direcionado para caixa de entrada, clique no ícone em forma de roda dentada que está localizado na barra inferior. Aqui você pode observar o aparecimento de uma opção do menu denominada “Configurações” selecione a mesma para avançar.

Uma vez pronto clique em “E-mails” e depois “Limitar tamanho de mensagem“. Desta forma, é possível selecionar a quantidade de dados para download para cada mensagem. Se você não fez modificações anteriormente, as configurações de fábrica irá mostrar “100KB“.

Uma vez que tenha alterado o limite de tamanho das mensagens recebidas, esta opção terá efeito imediato para os novos e-mails para download.

Razões para modificar o tamanho dos e-mails recebidos no Outlook.com para Android

Geralmente é necessário modificar o tamanho dos e-mails recebidos no Outlook.com para Android devido aos limites de largura de faixa impostas em alguns planos de dados. Tenha em mente que esta é uma opção totalmente reversível e pode ser mudada à vontade a qualquer momento.

Então, se quer evitar custos adicionais ou surpresas em sua conta de telefone, sempre poderá truncar e-mails recebidos no Outlook.com para Android.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.