Sway chega no Outlook.com

Agora podemos anunciar que o Sway chegou para o Outlook.com:

Sway chega no Outlook.comEste é um novo aplicativo que adiciona ao conjunto do Office Online, e que pode ser acessado sem custos através da sua browser.

Uma ótima noticia para quem não sabe viver sem os serviços Office, pois agora não precisa mais se preocupar em gastar para apreciar esse benefício.

Se você ficou curioso e quer saber mais dessa noticia, fique atento que este tutorial irá falar tudo a respeito: Anteriormente, já havia indicado a possibilidade de que a Microsoft adicionaria o aplicativo Sway on-line para o grupo atual do office.

Acessando Sway através do Outlook.com

A maneira de acessar o Sway no Outlook.com é através do lançador de aplicativos que você vai encontrar no canto superior esquerdo da tela. Lá, entre o Office on-line e o OneNote on-line, você verá o ícone do Sway.

Pressione este ícone e você vai ser transferido para uma tela de boas-vindas, onde poderá ver uma prévia do Sway. Se quiser, você poderá ver um vídeo promocional da ferramenta ou le mais características acessando a parte inferior da página.

Se quiser começar a mexer neste aplicativo, clique em “Iniciar” localizado no topo do comando. O sistema irá exigir um endereço de e-mail que será a utilização para este serviço e que irá ser associado a ele.

Comece a utilizar o Sway

Independentemente de você ter entrado em seu e-mail ou não, o sistema irá sempre exigir que você pressione o comando “Start” para acessar um novo documento. No futuro, quando o aplicativo for mais utilizado naturalmente pelos os usuários certamente irá aceder diretamente ao ambiente do lançador de aplicativos do Sway.

Mais informações sobre a chegada do Sway para o Outlook.com

A partir de agora os usuários podem desfrutar da chegada do Sway para o Outlook.com. Este é um aplicativo que permite fazer diferentes tipos de apresentações que combinam informações de conteúdo de mídia diferentes. Posteriormente, o resultado da sua apresentação, poderá ser entregue através de diferentes canais, como Instagram, Twitter, Facebook e assim por diante.

Os dados que esbarra em cada uma de suas apresentações podem ser de diferentes tipos, tais como texto, imagens, vídeos, tweets e qualquer outro código através de uma inserção.

O Sway oferece novas perspectivas para os usuários que pode implementar este tipo de apresentações, que são modernos e estão em sintonia com os tempos atuais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.