Touch ID no Outlook para iOS

Touch ID no Outlook para iOS foi criado para melhorar a segurança das pessoas que usam este aplicativo em dispositivos móveis da Apple.

Touch ID no Outlook para iOS

Touch ID é uma nova maneira de acessar a sua conta do Outlook para iOS e todos os dados nele contidos.

Será possível bloquear e desbloquear a tela do Outlook em seus dispositivos móveis, fornecendo apenas suas impressões digitais que tiverem registrados.

Novo recurso do Outlook para iOS

Este novo recurso do Outlook para iOS se destina a proporcionar maior segurança para a sua conta. Eles não poderão ler os e-mails já importados mesmo que eles sejam novos ou enviar mensagens de qualquer natureza em seu nome.

Em última análise, por resposta da própria Microsoft, esses recursos serão uteis para aumentar os obstáculos dos ladrões ou hackers que utilizam meios ilegais para prejudicar a conta de um usuário.

O sistema está disponível somente se você tiver um leitor de suas digitais que seja compatível com o iOS versão 9 ou em seu iPhone ou iPad.

Novo Touch ID no Outlook para iOS

O novo Touch ID no Outlook para iOS deve ser ativado selecionando a opção “Exigir Touch ID”.

Esta opção pode ser encontrada dentro do aplicativo uma vez que o mesmo for atualizado para a versão mais recente, que inclui o mesmo acesso para o recurso usado Touch ID.

Este sistema de reconhecimento por impressão digital do usuário, na verdade não se trata de algo especificamente novo, já que ele foi tentado anteriormente, sendo utilizado em e-mails de sistemas em dispositivos móveis.

Hoje parece ser a melhor maneira de proteger os seus dados ou até mesmo ser protegido contra uma possível senha descuidada.

No entanto, se o seu dispositivo não tiver leitor de impressão digital você pode sempre ativar a opção de senha.

Então, toda vez que você tenta fazer login em sua caixa, o sistema irá exigir uma senha para o usuário. Uma medida um pouco mais complicada, mas igualmente eficaz para quem deseja fazer usar uma chave de segurança que seja bem-sucedida

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.