TouchMail ganha terreno no Windows 10

Uma das mais recentes notícias que recebemos foi que o TouchMail, o cliente de e-mails, ganha terreno no Windows 10.

TouchMail ganha terreno no Windows 10

Sobre isso, e as razões para que tal situação está sendo realizado, falamos nesta ocasião.

Antes de prosseguir, é importante comentar que o TouchMail é um cliente de e-mail tradicional, mas com alguns detalhes que se destacam. Entre outras coisas, ele pode ser utilizado em dispositivos móveis e tem um design em que cada e-mail é representado por uma caixa de texto e um ícone.

TouchMail, o cliente de e-mail

Há muitos usuários que gostam do aplicativo de e-mail que vem por padrão no Windows 10. No entanto, muitas pessoas acreditam que tal serviço pode ocasionar problemas no aparelho e por isso, optam por procurar uma alternativa.

Por isso, aqui é onde aparece o TouchMail, permitindo que os usuários do Windows 10 tenha um cliente de e-mail diferente do Outlook. Durante vários anos ganhando usuários já que havia uma versão para o Windows 8, que tem sido constantemente melhorado desde então.

Há muitas alternativas para a versão tradicional do Outlook para qualquer uma das plataformas existentes (Android, iOS, Windows Phone, etc.), mas devemos indicar que TouchMail sobressai acima do resto existente.

Os usuários têm se tornado cada vez mais especializado em tarefas de escritório e de informática em geral. Isso os tornam mais exigentes em relação aos recursos que o aplicativo de correio eletrônico oferece. Além disso, sempre, os usuários têm sido relativamente intolerantes a erros em aplicativos, especialmente se estes programas forem pagos.

TouchMail ganhando terreno no Windows 10

o TouchMail versão para o Windows 10 vem sido melhorado notavelmente. Ao adicionar novos recursos as atualizações contínuas vêm capturando um grande número de usuários, algo que a Microsoft espera em seu novo sistema operacional.

Lembre-se que o Windows 10 tem a capacidade de sincronizar e-mails nativamente apenas ao entrar na sua conta de e-mail e senha associado a ele. No entanto, muitos podem aparecer erros neste aplicativo (muitos deles já foram resolvidos) fizeram os utilizadores mais exigentes, fazendo com que ele seja uma alternativa confiável.

Seguindo as virtudes da TouchMail, devemos comentar que cada e-mail recebido na sua caixa de entrada tem uma cor diferente.

Esta cor é atribuída a cada transmissor em particular. Isto tornará muito mais simples para identificar uma mensagem de cada contato, uma vez que é utilizado para ele.

Outra característica interessante é a capacidade de agrupar os e-mails segundo o remetente. Dessa forma, você poderá ver pequenos grupos de mensagens que pertence a cada um dos remetentes diferentes.

Ainda não se sabe quantos usuários estão utilizando este cliente de e-mails. Só o tempo dirá se eles estão utilizando de forma definitiva e que medida eles estão se deslocando do serviço de e-mail Outlook.

Dessa forma, mostramos as mais novas notícias sobre o TouchMail que vem conquistando o território do Windows 10. Por isso, se você desejar, poderá utilizar esta alternativo se você tiver problemas com o aplicativo da Microsoft.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.