Trabalhar offline no Outlook.com

Se você deseja saber se existe uma maneira de trabalhar off-line no Outlook.com então você está no tutorial certo, pois aqui iremos falar mais sobre isso.

Trabalhar offline no Outlook.com

Esta é uma questão que é muitas vezes se repete entre os usuários deste aplicativo de e-mails online.

Relativamente, iremos falar sobre esta questão neste artigo, onde vamos mostrar o potencial e os segredos sobre o trabalho offline com Outlook.com.

A fim de saber mais do uso de Outlook.com e recurso de função off-line, nós convidamos você a ler a informação que nós fornecemos mais abaixo.

Use Outlook.com sem conexão

Na verdade, Outlook.com tem uma configuração especial que permite trabalhar de forma off-line. Ele pode ser implementado em outras contas no ambiente de aplicativo mais recente.

Claro, todas as alterações feitas enquanto estiver off-line serão refletidas apenas ao voltar para o modo on-line.

Como usar Outlook.com off-line

Em primeiro lugar, devemos dizer que, para o acesso off-line do Outlook.com, você terá que possuir uma ligação à Internet.

Embora pareça contraditório, esta definição deve ser feita tendo a conexão estabelecida. Então, depois disso, você poderá entrar no modo off-line.

O primeiro passo para usar o modo off-line Outlook.com, você deve simplesmente entrar na sua caixa de correio da mesma maneira que você normalmente faz.

Uma vez lá, você deverá pressionar o menu no canto superior direito, o mesmo equipamento que possui uma forma de engrenagem. Entre as opções exibidas na tela selecione “Configurações off-line”.

Assim, você verá surgir do lado direito, um painel de configuração. Ali, você deve marcar “Permitir o acesso off-line.”

Então, você receberá um aviso sobre o uso deste recurso. Aqui, você será informado que o seu e-mail será armazenado no seu computador (para pesquisas futuras) o que não é boa ideia se outras pessoas usam o mesmo computador.

Para continuar, deve concordar, clicando em “Sim”.

Trabalhar sem conexão no Outlook.com

Aqui você terá que seguir uma série de passos para que o sistema consiga executar a configuração necessária (isso pode levar alguns minutos). Pressione “Sim” ou “Next” em cada uma das telas.

Uma vez que concluir, você será capaz de trabalhar off-line no Outlook.com para não depender de linha de internet constantemente.

Dessa forma, você conseguiu configurar e poderá desfrutar deste serviço de correio eletrônico sempre que for necessário, mesmo que, em alguns casos, você não consiga ter acesso online, podendo continuar com o seu trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.