Utilização do correio eletrónico

Obtivemos novos dados sobre como utilizar o correio eletrónico e hoje vamos falar um pouco sobre isso. Quem pensou que com o aparecimento das redes sociais para o correio eletrónico o fim tava próximo, está muito errado. O correio eletrónico está mais vivo do que nunca e Outlook em particular continua a crescer a cada dia com novos utilizadores.

A utilização do correio eletrónico sobre as redes sociais

Os dados sobre a utilização do correio eletrónico

Os dados mais recentes mostram que o correio eletrónico continua a crescer através de redes sociais como o Twitter ou Facebook. Mas isto é lógico, porque o utilizador para criar uma conta no Twitter ou Facebook, precisa de ter uma conta de correio eletrónico. Além disso, uma coisa surpreendente é que as más notícia também são partilhado por correio eletrónico do que as redes sociais. Uma coisa que me surpreende, mas na reflexão, utilizamos mais o correio eletrónico diariamente e as redes sociais apenas são utilizadas para partilhar um ou dois artigos por dia que temos particularmente gostado. Estes dois serviços, correio eletrónico e redes sociais, são fundamentais para as vidas hoje. Ambos são suportados pela permissão de entrar em contato com um amigo ou vários ao mesmo tempo. Então, não acho que na parada futuro crescimento também. Embora quem sabe a tecnologia consegue sempre surpreender.

Qual será o futuro do correio eletrónico?

Ninguém sabe, mas vendo os movimentos do Outlook, Facebook, Google, parece claro que o objetivo é a integração máxima entre correio eletrónico e redes sociais para facilitar a navegação do utilizador.

1 pensamento em “Utilização do correio eletrónico”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.