Aceitar os novos termos de uso

Por esses dias, os usuários devem concordar com os novos termos de uso do Outlook.com. Estes estarão presentes quando você tentar fazer o login nos e-mails de serviço da Microsoft.

Aceitar os novos termos de uso

O procedimento é simples de se realizar e você só precisa pressionar a escolha certa para continuar a trabalhar no Outlook.com.

Para aceitar os novos termos de uso do Outlook.com, você deve entrar na sua conta do Outlook digitando seu usuário e senha como faz normalmente.

Se você ainda não aceitou os termos de uso do serviço, o mesmo será apresentado em uma tela antes de permitir o acesso à sua caixa de entrada. Esta tela tem o título “Estamos atualizando os termos de uso da sua conta“. Para aceitar, selecione “Continuar”.

Depois de um tempo, você estará em sua caixa de correio, podendo trabalhar normalmente. Ainda assim, se no futuro mais mudanças ocorrem será necessário aceitar novamente assim como foi feito nesta ocasião.

Se você quiser mais detalhes sobre os novos termos de uso do Outlook, você pode selecionar a opção “Mais informações sobre essa mudança” e será direcionado para a seção apropriada.

É importante aceitar os novos termos de uso

Na verdade, não é necessário aceitar os novos termos de uso. No entanto, se você deseja continuar a trabalhar com a sua caixa de correio, você geralmente deve concordar com as mudanças. Os termos de uso são criados para que a pessoa possa ter acesso às informações sobre o determinado serviço que deseja obter. Apesar de não ser necessário aceitar os novos termos, vale ressaltar que isso pode atrapalhar o funcionamento de sua conta.

Desta forma, você está ciente da existência de novos termos de uso do Outlook.com, e quais são os tópicos para realizar esse simples passos e para obter mais informações sobre eles.

1 pensamento em “Aceitar os novos termos de uso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.