Ações instantâneas no Outlook

Hoje queremos aprofundar as ações instantâneas no Outlook, as que nos permitem utilizar o nosso gestor de correiosde uma forma muito mais eficiente. Com as ações instantâneas no Outlook podemos realizar uma série de ações sobre um ou varios correis, sem a necessidade de abrir-los nem sair da caixa de entrada, com a economia de tempo que isso supõe. Como veremos hoje outlook dá-nos a possibilidade de adicionar ou eliminar as ações instantâneas que queremos que apareçam no nosso correio Outlook.

Configurar as ações instantâneas no Outlook

Ações instantâneas no Outlook

Para configurar as ações instantâneas no Outlook, a primeira coisa que há para fazer é entrar com o nosso correio eletrónico e senha. Feito isso, estaremos na Caixa de Entrada, lugar onde podemos começar a realizar o nosso tutorial. Na mesma caixa de entrada, na parte superior, nós encontramos uma roda de opções. Entramos e nós temos que selecionar “Mais definições de correio”. Desde esta página todavia não podemos alterar as ações instantâneas, teremos que buscar e entrar previamente em “Personalizar o Outlook”. Nesta pasta teremos a opção de ações instantâneas, entraremos e começamos a configurá-la. Entre as ações instantâneas que nos aparecerem: mover o correio, limpar, classificar, arquivas, etc. podemos adicionar ou eliminar alguma das coisas existentes. Guardamos e listamos, teremos a nossa caixa de entrada as ações instantâneas totalmente modificadas ao nosso gosto.

Economiza tempo com as ações instantâneas no Outlook

Se queres mover uma mensagem, elimina-la ou arquivá-la com as ações instantâneas poderás fazer apenas com um clique, com a economia de tempo que é suposto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.