Configurar os anexos no Outlook

No artigo de hoje falaremos sobre os anexos no Outlook. Estes dados somos nós que adicionamos aos nossos arquivos e que podemos passar pelo SkyDrive previamente ou não. Hoje veremos como configurar estes anexos no Outlook que, como sempre no nosso blog, será muito simples se seguir os nossos passos.

Configurando os anexos no Outlook

Anexos no Outlook

A primeira coisa que teremos que fazer é ir até a página principal do Outlook.com e entrar com o nosso correio e senha. Quando estivermos lá dentro, selecionamos a roda situada na parte superior esquerda para abrir as opções do nosso correio Outlook. Nas opções apresentadas no Outlook, você pode olhar para a segunda opção chamada “Enviar mensagem” e selecionamos em “Anexos”. É neste sítio que podemos configurar os anexos do Outlook. Por defeito se estes são menores que 25 MB não passarão no SkyDrive, portanto não podem ser superiores. Com isto podemos alterar e também ativar uma opção que nos avisa no Outlook se colocarmos a opção “anexos” e não adicionarmos nada.

SkyDrive: capacidade do Outlook AUMENTADA

O SkyDrive está mais bem preparado do que o próprio Outlook para o armazenamento de arquivos pesados, o normal é deixar a opção tal como está e os arquivos de mais de 25 MB passam com esta aplicação web da Microsoft. O que temos verificado é que o Outlook tem melhorado com a aplicação SkyDrive que não só nos permite armazenar como também podemos abrir e editar arquivos. Experimente já estes passos e começa a anexar nas tuas mensagens.

1 pensamento em “Configurar os anexos no Outlook”

  1. Tenho o IE 10 atualizado e não consigo baixar nenhum anexo dos meus e-mails no outlook.com. Já fazem meses que tento de tudo e nada. O único meio que consigo é encaminhar as mensagens para o meu Gmail e lá os anexos são baixados e abrem normalmente. Já que é assim, recomendo a todos os usuários que estão com um problema semelhante que migrem para o Gmail, pois esse outlook.com que substituiu o Hotmail simplesmente NÃO FUNCIONA!!!!

    P.S- Utilizo cerca de 10 computadores de ultima geração no meu dia a dia, 3 em casa e 7 no centro de pesquisas tecnológicas onde trabalho, o ITA de sjcampos e em todos eles o problema acontece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.