As redes sociais e o Outlook

Uma das vantagens do correio Outlook é que agora poderá utilizar as redes sociais e gerir os teus correios eletrónicos. No artigo de hoje veremos como retirar partido do Outlook utilizando as redes sociais. Se tens uma conta de Facebook ou Twitter e quiseres retirar o máximo de rendimento, segue lendo.

Usar as redes sociais enquanto utilizas o correio Outlook

As redes sociais e o Outlook

Agora vamos falar do Facebook. A rede social mais importante está também no correio Outlook da Microsoft. Com o quadro do Facebook que aparece no lado direito do correio Outlook poderás estar escrevendo no chat enquanto escreve ou lês o correio eletrónico na internet através do Outlook. Com a incorporação do chat do Facebook no Outlook acabou-se a perda de tempo, agora poderás fazer as coisas todas de uma só vez. No lado direito da web do correio Outlook também encontrarás o quadro do Twitter com as últimas novidades do histórico. Com a incorporação das redes sociais ao Outlook não terás mais que sair do teu gestor de correios para fazer o uso das redes sociais e poderás ganhar mais produtividade enquanto trabalhas ou estudas.

Outlook, a nova era e novas alterações sociais

Graças as alterações e a alteração do correio Hotmail para correio Outlook, agora podemos ter muitas mais funcionalidades no nosso gestor de correios. Além disso, podemos agregar uma conta do Flickr ou do Google Video e incluir a conta do Linkedln para termos tudo num só sítio. Desde o Outlook podemos gerir toda a nossa vida na internet sem sair do sítio. Além disso, se quiseres escrever no teu perfil do Facebook ou do Twitter também podemos fazê-lo a partir do correio Outlook se adicionares as contas destas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.