Capacidade do OneDrive é de 15GB

Capacidade do OneDrive é de 15GBA partir de agora a capacidade do OneDrive é de 15GB. Isso faz com que o sistema de armazenamento do programa da Microsoft se torne um dos maiores que existem atualmente.

Após um longo período fornecendo apenas 7GB e sem a possibilidade de adicionar maior capacidade de forma gratuita, a Microsoft, está fazendo várias mudanças que beneficiam o usuário. Vamos ver mais sobre este assunto abaixo.

Capacidade OneDrive é de15GB gratuito

Como foi mencionado no início, a capacidade do OneDrive é de 15GB gratuito, mas também devemos informar outras mudanças no espaço fornecido pela Microsoft. Estamos falando sobre os planos de pagos que podemos acessar para expandir a capacidade.

Atualmente podemos escolher entre um plano de 100GB ou 200GB, com a possibilidade de pagamento mensal.

Por sua vez, os planos do Office 365 obterá agora 1TB em vez de 20GB ou 25GB, como fizeram até agora. Esta mudança no tamanho se aplica tanto no Office 365 Home e Office 365 Empresarial (Business). Todas as mudanças aqui mencionadas estão disponíveis tanto para computadores Mac quanto em PC.

Capacidade OneDrive é 15GB desde o começo

Atualmente, podemos obter capacidade de 15GB criando nossa conta no Outlook.com. Além disso, podemos aderir como um bônus 3GB do álbum de câmera definindo este recurso no aparelho móvel. Como se isso não bastasse, você pode adicionar outro 5GB ao convidar até 10 amigos para participar do OneDrive  e Outlook.com.

Como podemos perceber, há inúmeras vantagens aos nos fornecer cerca de 23Gb que podemos trabalhar de forma gratuita. Este espaço é mais do que suficiente para a maioria dos usuários.

As mudanças na capacidade de armazenamento do OneDrive já estão disponíveis e foram liberados alguns dias atrás, mas não houve muita publicidade como aconteceu no passado. Essa mudança sé uma excelente noticia para todos os usuários do programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.