Configurar o formulário de redação de novos e-mails no Outlook

Muitos usuários ainda não sabem, mas é possível configurar a forma de escrever novos e-mails através do serviço de correio eletrônico Outlook.com.

Configurar o formulário de redação de novos e-mails no Outlook

Assim, você poderá definir as mensagens que deseja enviar aos seus contatos. Contamos como formas distintas de escrever uma nova mensagem com ferramentas novas e diferentes que nos permitem moldar o que vemos na tela.

As opções e os comandos existentes permitem que possamos ter opções na hora de tomar uma decisão ao enviar uma nova mensagem de e-mail.

Vimos anteriormente o atual processo de elaboração de um e-mail no novo Outlook.com. Aqui vamos saber quais os comandos mais comuns que você pode implementar quando tomar a decisão de fazer um ajuste em sua caixa postal.

Como configurar a forma de escrever novos e-mails

Todas as opções para configurar a forma de escrever novos e-mails podem ser encontradas em um só lugar.

Você de entrar na sua caixa de correio usando a sua conta Outlook. De lá, você pode pressionar “Novo” na barra superior.

Depois de um momento você irá visualizar o surgimento de uma nova janela que se sobrepõe a lista tradicional de mensagens.

Na barra lateral esquerda continuará a lista de pastas que compõem o nosso quadro.

Por padrão o sistema irá incorporar todas as opções na tela que são tradicionalmente usados. Nós não vamos ver grandes mudanças a partir de versões anteriores deste formulário.

Se quisermos realizar um menu de configuração personalizado, então, devemos pressionar o menu com forma de pontos na barra superior. Quando selecionada nós podemos:

Salvar rascunho: Sim, apesar de não ser uma opção de configuração, vale a pena analisá-lo e dizer que nos permitirá salvar um rascunho na nossa caixa de correio atual toda vez que quisermos continuar a compondo um e-mail mais tarde.

Ocultar: Nos permitirá eliminar o campo “De” da vista atual. Isso não afeta em nada a mensagem que nosso destinatário irá receber, mas permitirá limpar a tela de opções que, em alguns casos, pode ser desnecessário.

Estabelecer importância: É o que, em outras versões, é conhecido como “prioridade”. Aqui nós iremos determinar se ele será de alta, média ou baixa importância.

Alterar para texto simples: Talvez a opção mais radical que existe será a que analisaremos nesta ocasião. Ele vai mudar a maneira da escrita de um texto simples, sem a possibilidade de incluir qualquer formatação seja: negrito, itálico, sublinhado, margens e assim por diante.

Além disso, da mesma forma, é possível ir para o fundo, onde há os comandos “Enviar” e “Ignorar”. Do lado direito desses comandos, vamos ver um número de opções adicionais. Clique no botão suspenso para acessar as opções de configuração.

Formular a escrita de e-mails no Outlook.com

A forma de escrever e-mails no Outlook.com, foi bastante alterada da sua versão anterior. Atualmente, foi adicionado opções de acordo com as necessidades do usuário, permitindo a estes definir os seus próprios parâmetros de configuração.

Aqui vimos as opções básicas que nos permitem fazer uma personalização desta seção. Esperamos que você tenha sido capaz de configurar a elaboração do novo Outlook.com às suas necessidades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.