As diferenças entre o Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail

Vamos entender as diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail. Vamos basear este artigo de acordo com a Microsoft, onde as principais diferenças de cada serviço de e-mails são listadas.

As diferenças entre o Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail

Essa lista inclui diferentes categorias, tais como segurança, privacidade, modernidade, várias ferramentas, acesso móvel e aspecto social.

De uma forma muito simples, podemos determinar se o Outlook.com é o serviço que pretende gerenciar e-mails de trabalho, da família e nossos amigos.

Semelhanças e diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail

Não iremos ver apenas as diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail, como também as semelhanças entre esses serviços. Devemos notar que, atualmente, os três sistemas são muito utilizados e possuem o maior número de usuários on-line .

Além disso, os serviços são, em grande parte, semelhantes em grande proporção de que a competência é constante e tem como objetivo capturar tantos usuários quanto possível.

Principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail

As principais diferenças entre Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail estão nas ferramentas que fornecem esses serviços. Há também uma distinção marcante a partir da capacidade de nos conectar com as diferentes redes sociais existentes.

Enquanto o Yahoo Mail e Gmail oferecem com base no conteúdo dos nossos e-mails de publicidade, o Outlook.com não fez esse tipo de operação. Além disso, embora o Gmail tenha o Google Docs para abrir documentos mais comuns de escritório, o Outlook.com tem todo o poder do Office Online à sua disposição.

Outlook.com vs Gmail vs Yahoo Mail

Para estes três serviços podemos dizer que o Outlook.com é o único que nos permite conectar nossa conta no Skype, Facebook, Twitter, Google Talk e LinkedIn em um só lugar. Ao longo do tempo isto pode alterar a tendência geral e atualmente alcançar uma maior fusão de serviços.

O resto das diferenças desses serviços podem ser visualizadas na lista que a Microsoft desenvolveu. O mesmo tem como objetivo divulgar quais são as principais características deste serviço e promovê-lo para alcançar maior número de usuários.

1 pensamento em “As diferenças entre o Outlook.com, Gmail e Yahoo Mail”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.