De Hotmail para Outlook pasam 300 milhões de contas ativas

O Outlook segue crescendo a um ritmo imparável é ya se calculam que já se transformou cerca de 300 milhões de contas do Hotmail para Outlook. Há uns dias se anunciou desde a Microsoft que o gestor de correio havia alcançado o resultado de 400 milhões de contas ativas. Hoje analisaremos estes dados para ver porque terá crescido tanto o Outlook e de onde vêm essas contas.

A migração acontece de Hotmail para o Outlook

Outlook consegue 400 milhões de contas ativas

Ontem vimos que se tinha terminado o processo de troca de contas desde o Hotmail para  Outlook. Pois bem, essas 400 milhões de contas ativas que há anunciado a Microsoft que tem o Outlook, 300 milhões seguem do Hotmail. Las 100 milhões restantes são novos utilizadores do Outlook, uma pequena percentagem que não está nada mal tendo em conta que o Outlook.com se lançou recentemente. A Microsoft também terá avançado com um dado interessante para conhecer a evolução da tecnologia. Dessas 400 milhões de contas, 127 milhões utilizam um terminal móvel para consultar o seu correio eletrónico. Uma pequena percentagem muito elevada que espero seja segura para uma queda pequena no próximo ano. Cada vez mais pessoas utilizam os tablets ou telemóveis móveis para observar o correio.

Por quê de hotmail para Outlook?

Sem dúvida que são vários fatores que tenham propiciado esses dados de crescimento do Outlook:

  • Grande campanha de publicidade do Outlook
  • Desenho adaptado ao estilo Metro do Windows 8
  • Facilidade de utilização
  • Aumento das medidas de segurança
  • Publicidade positiva derivada do bom funcionamento do Hotmail durante os seus anos de funcionamento
  • Simplicidade e facilidade de utilização
  • Possibilidade de criar vários alias numa mesma conta para poder gerir todos os correios pessoais ou de uma empresa sem sair da tua conta

Mais tutoriais e artigos em Outlook Entrar

Pesquisas no Outlook entrar

5 thoughts on “De Hotmail para Outlook pasam 300 milhões de contas ativas

    • Para acessar seu e-mail, você deve ir para outlook.com e colocar o seu nome de usuário e senha, que são os mesmos que na sua conta hotmail. Se tentou, cual é o erro que le da?

  1. O que eu quero comentar é o seguinte: pq está sendo difícil entrar em qualquer ícone q estavam bem organizados, podendo eu clicar no qual eu queria. Agora desde 26/05/13 não esta havendo alguma condição. Por favor, queiram me explicar?

    • Oi Maria!
      Oi! Nos não somos outlook.com, nós somos apenas um blog com tutoriais para ajudar a usar o outlook. Si você nos explica cual é o problema talvez possamos ajudar.
      De que ícone está falando? Que está tentando fazer? Que tenha um bom dia!

  2. É claro que quase todos migraram para o outlook, pois praticamente fui obrigado a isso. Gostava muito do Hotmail, e gerenciava muito bem minhas contas. Agora também fui obrigado a migrar para o skype, que por sua vez não consigo ter uma conexão com meiu e-mails, que tinha no messenger. “Porcaria de tecnologia”, fazer eu perder tempo comentando minha insatisfação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>