Marcar como lidos os e-mails antigos

Marcar como lidos os e-mails antigosPara marcar os e-mails antigos como lidos no Outlook.com é possível criar uma nova regra.

Este é um procedimento muito simples que irá resultar em colocar todos os e-mails antigos como lidos.

Passos para marcar e-mails antigos como lidos

Os passos para marcar os e-mails antigos como lidos no Outlook.com começa quando você fizer o login neste serviço de e-mails. Uma vez dentro de sua própria conta no Outlook começará com a caixa de entrada para iniciar o nosso tutorial.

Em seguida, selecione o menu em forma de engrenagem que está acima e à direita do meio ambiente. Quando implantado, clique em “Administrar Regras“.

Então, você será transferido para uma nova janela e irá abandonar definitivamente o inbox. Aqui, você deverá selecionar a opção “Novo” e isso irá começar a elaborar uma nova regra que afetará toda a sua caixa.

No formulário de criar uma nova regra, você deve indicar as seguintes opções da esquerda para a direita:

“É anterior a”; “30 dias” (ou o período de tempo que você considerar prudente); “Marcar como”; “Lidos”.

Finalmente pressione “Criar regra“, que encerra o processo de criação da regra em questão. Além disso, seus efeitos serão implantados desde o início, e você será capaz de verificar a eficácia do mesmo.

Considerações sobre marcar e-mails antigos como lidos

Criar uma regra para marcar e-mails antigos como lidos no Outlook.com é especialmente útil para usuários que fazem isso com tanta frequência de forma manual. Por isso, esse processo irá evitar a ação de executar as etapas novamente para cada mensagem que não é do seu próprio interesse e que não foi lido até agora.

Por outro lado, se você prefere manter as mensagens antigos como não lidas para ler no futuro não é recomendado que você não use esta opção.

Desta forma, você conheceu as etapas e considerações que devem ter em relação a ação de marca como lidos os e-mails antigos no Outlook.com usando regras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.