Microsoft atualiza Outlook no Windows 10

A Microsoft anunciou recentemente uma nova atualização para o Outlook no Windows 10.

Microsoft atualiza Outlook para Windows 10

O anúncio ocorreu no mesmo momento em que a atualização passou a ser disponível para os usuários e aqui vamos falar sobre a mudança que essa atualização trouxe no serviço de mensagens eletrônicas da Microsoft.

Para começar, devemos dizer que também cobre seção Calendários que está incluído no Windows 10, como no Outlook.

Não é de admirar, então, que, sendo aplicativos nativos, você possa receber atualizações periodicamente já que o próprio sistema operacional faz essa realização com muita frequência.

Alterações no Outlook e nos calendários

Primeiro você precisa saber que o serviço de e-mail do Outlook para Windows 10 tem agora um novo comando perto da seção conhecida como Novo.

Atualmente, não é possível realizar qualquer ação com o mesmo, mas a implementação está prevista para os próximos dias.

Outra característica, ele já está funcional e que nos deixa com nenhuma dúvida sobre seu objetivo, é a capacidade de criar pastas.

Para isto é adicionado um símbolo “+” na parte superior da aplicação. Depois de selecionar seremos capazes de criar uma pasta, digitando o nome diretamente para lá.

Nós não esquecemos do calendário, aqui as mudanças foram feitas sobre o fundo embora não tão visíveis para os usuários. Neste sentido foram introduzidas melhorias nas ações chamadas “Tile Live”.

Esta abordagem tem a intenção de melhorar a maneira em que o próximo evento a ser cumprido estão programados.

Como se isso não fosse suficiente será possível realizar um número limitado de ações em cada uma delas, as mais frequentes estão disponíveis lá.

Esperamos que essas melhorias possam ajudá-lo a gerenciar melhor seus eventos criados no calendário para a conta de seu e-mail que você associou com o Windows 10.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.