Microsoft comprou Acompli

Microsoft comprou AcompliUma das últimas notícias que circulam na net indica é que a Microsoft comprou Acompli, um aplicativo para dispositivos móveis que permite gerenciar e-mails e muitos outros recursos.

Acompli é um aplicativo móvel, cuja utilização não é generalizada.

No entanto, as perspectivas são boas e tem conquistado os usuários a cada minuto.

Microsoft comprou Acompli, um novo gerenciador de e-mails

Neste momento, apenas se conhece que a Microsoft comprou o Acompli, mas ainda não sabemos se haverá modificações no aplicativo. É um poderoso gerenciador de e-mails que engloba os principais serviços atualmente existentes, como o Outlook.com, Yahoo Mail e Gmail.

Também permite que você sincronize as mensagens de e-mail a todos os serviços listados acima, simultaneamente. Portanto, terá em sua caixa de entrada de dispositivos várias caixas de correio.

Acreditamos que o Acompli pode ser baixado tanto para usuários de iPhone, iPad e iPod Touch, e por aqueles com dispositivos móveis Android.

Acompli usa vários protocolos de comunicação, incluindo o Microsoft Exchange. Desta forma, pode configurar cada uma das contas da maneira que for mais confortável e útil.

Microsoft comprou Acompli para gerenciar arquivos OneDrive

Outra característica interessante e, certamente, uma das principais motivações que levaram a Microsoft comprar o Acompli, é a capacidade de gerenciar os arquivos armazenados na nuvem. Desta forma, podemos acessar os serviços DropBox, iCloud, e GDrive OneDrive enquanto você faz as respectivas nas caixas de correio.

Esperemos que, com a nova aquisição, no futuro vamos ver uma versão do Acompli no Windows Phone para o qual não existe atualmente.

No mais, até ao momento, o aplicativo é capaz de filtrar de forma inteligente as diferentes mensagens da caixa de correio. Isso fará com que seja mais fácil encontrar essas mensagens que são realmente importantes para o seu negócio. Finalmente, devemos dizer que tem a capacidade de sincronizar os contatos o calendário cada um dos diferentes serviços, unificando para melhor legibilidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.