Microsoft está trabalhando em uma carteira eletrônica

Uma das últimas novidades no mundo da computação é que a Microsoft está trabalhando em uma carteira eletrônica para fazer pagamentos usando um dispositivo móvel.

Microsoft está trabalhando em uma carteira eletrônica

Esta está intimamente relacionada com o Outlook.com, já que este serviço de correio eletrônico é da Microsoft, a mesma será disponibilizará o saldo uma vez que o sistema estive disponível.

Isso quer dizer que, será possível fazer pagamentos diretamente de seu telefone para outras contas semelhantes. O fardo de crédito será feito através de vários meios, incluindo o sistema de cartão de crédito.

A Microsoft desenvolveu uma carteira eletrônica

Como a notícia veio da Microsoft, que se refere ao desenvolvimento de uma carteira eletrônica a ser implantada nos próximos meses ou anos, a empresa revolucionou a comunidade digital. Acontece que automaticamente haverão pessoas a favor contra um serviço como este.

Atualmente, existem muitos serviços semelhantes a este, onde os usuários acessam de forma gradual. Uma das razões mais crítica em relação a aceitação de uma carteira eletrônica é a confiança em uma empresa que vai proteger o dinheiro. Neste sentido, a Microsoft tem uma longa história, embora ela não tem estado isenta de polêmicas.

Nova carteira eletrônica da Microsoft:

Um ponto muito importante a considerar é a segurança a ser implantada em um serviço desta natureza. Certamente, esta carteira virtual, esta associada com a sua conta do Outlook.com, mas com um nível mais elevado de códigos de segurança necessários ao fazer transferências.

Lembre-se que o Google desenvolveu um serviço semelhante, sem muito sucesso até agora. Geralmente as pessoas preferem optar por serviços como o Paypal ao fazer suas transações on-line.

As novidades em relação a esta carteira eletrônica da Microsoft e suas implantações serão feitas mediante notificação pelo mesmo meio.

Só o tempo dirá se a carteira eletrônica será um sucesso entre os usuários, que hoje, são milhões ao redor do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.