Microsoft mudará seus termos de uso

Finalmente, podemos dizer que a Microsoft mudou seus termos de uso.

Microsoft mudará seus termos de usoEsta notícia tinha sido exposta anteriormente, embora a data não tivesse sido estabelecida e nem estava totalmente segura sobre a mudança.

A privacidade ou os termos de uso da Microsoft estabelecem os direitos e obrigações das empresas e dos usuários que utilizam os seus serviços.

Isto inclui a sua conta dentro de Outlook.com, Contatos, OneDrive e as demais das ferramentas que  você pode acessar através de uma conta Microsoft.

Por que a Microsoft alterou os seus termos de uso?

As principais razões de a Microsoft mudar seus termos foram divulgadas. As diferenças feitas pela empresa têm questionado a privacidade do seu sistema, assim como a inviolabilidade de seu serviço.

Acima de tudo o principal motivo da mudança foi o caso que expôs a Microsoft e sua vontade de compartilhar os dados com a agência de segurança dos EUA, cujo nome é NSA.

Também deve adicionar a investigação interna da empresa que veio para acessar a caixa de correio eletrônico de um dos seus empregados devido ao fato de que o mesmo estava vazando informações privadas para outras pessoas sobre os novos desenvolvimentos da empresa.

Tudo isso levou a Microsoft a buscar uma maior clareza na elaboração de seus termos. Muitas dessas ações, citadas já estão estabelecidas nas condições e foram aceitas por todos os utilizadores dos seus serviços. No entanto, eles estão sujeitos à interpretação de cada um e é aí alcançada uma menor ambiguidade.

Outra razão é fazer com que os usuários de busca confiem na empresa e nos serviços prestados. Neste sentido, os termos de uso, explica sobre a privacidade de dados e segurança com a qual eles estão armazenados.

Quando a Microsoft mudará seus termos?

Embora seja possível que o período de aceitação dos novos termos de uso será feita nos próximos dias, a modificação será efetiva a partir de 31 de junho, 2014.

Desta forma, você receberá um alerta em sua caixa de entrada, ou quando entrar em qualquer um dos serviços fornecidos pela Microsoft. Você terá todo direito em aceitar tais condições, ou não, no entanto, se não aceitar os novos termos você não será capaz de utilizar as ferramentas.

A notícia de que a Microsoft mudou seus termos de uso não passa despercebida na comunidade de usuários e geralmente é bem aceita por todos.

1 pensamento em “Microsoft mudará seus termos de uso”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.